29 de jun. de 2013

Rock de Graça - Rock na Praça acontece amanhã no Mirante


Acontece amanhã (30) mais uma edição do evento Rock de Graça – Rock na Praça, dessa vez o local escolhido para o show é a Praça Mirante de Santarém.

O evento gratuito sem fins lucrativos têm o intuito de levar para lugares públicos de Santarém diversão através da música Rock na qual é idealizada e realizada por um grupo de amigos, para o público em geral e para os amantes de um bom e velho Rock and Roll.

As bandas confirmadas são:

Savana;

Trambique;

Vintage Club;

Lethargia;

Lady Violetta (Cancelada/Motivo doença)

Little Beach.

Então você que gosta de Rock e se identifica com o som das bandas, venha prestigiar mais uma edição do Rock de graça - Rock na praça que inicia  a partir das 18h30.

Mais informações na Page do evento:





Texto e Edição: Andriene Moura

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá, moçada. Vamos conferir mais uma edição do "Rock de Graça", que nada mais é que as mesmas bandas de sempre. Fazer o quê? Panelagem é assim mesmo.

Unknown disse...

Panelagem? Pode até ser mas ao menos fazem um evento e não só reclamam! Ao contrário, fazem acontecer!!! E creio que vai lotar como todas as vezes para presenciar "as mesmas bandas"! =D

Anônimo disse...

Pode defender, sem problema. Algumas bandas não tem culpa dessa panelagem. São certos prganizadores que "fazem acontecer" para eles mesmos. Uma pena que o público não enxergue isso.

Unknown disse...

Cara, não to defendendo ninguém! Só acho justo as pessoas que fazem os shows e ajudam na organização, sendo carregando instrumento ou etc...tocarem! Só isso! Se as outras bandas ajudassem com certeza teriam um espaço no evento!

Postar um comentário