1 de mai. de 2013

Show do Biquiíni Cavadão na orla da cidade

Show do Biquíni Cavadão na orla da cidade.
            
             Para comemorar em grande estilo o Dia do Trabalho, o Sesc Pará, apoiado pela TV Ponta Negra e Prefeitura de Santarém através da Secretaria de Cultura de Santarém, realizou ontem, dia 30.04.2013, na orla da cidade, o show da banda Biquíni Cavadão.

O tão famoso salto do vocalista Bruno Gouveia!

             Com Bruno Gouveia (Vocal), Miguel Flores (Tecladista e Vocal), Carlos Coelho (Guitarra) Álvaro Birita (Bateria), tecnicamente não existe baixista, mas convidados para compor as apresentações da banda, entre esses, Marcelo Magal na função de baixista (ex-Rodox), os caras mandaram músicas carimbadas como: “Chove Chuva”, “Impossível”, “Escuta Aqui”, “Timidez”, “Quando Eu Te Encontrar”, “Vou Te Levar Comigo”, “Daqui A Um Mês”, “Daniela”, “Você Existe, Eu Sei”, “Múmias” (em lembrança ao “Trovador Solitário”: Renato Russo), entre outras.


             Carlos Coelho (guitarra) e Marcelo Magal (baixo) fizeram a alegria dos rockeiros de plantão, com solos de músicas fodásticas de bandas consagradas como Queen, Nirvana, AC/DC e Rolling Stones.


             Antes da explosão nacional, houveram os “Pré-shows” de DJ’s locais, Dj Abadá, Murilo e Renato, além do posterior show pirotécnico para saudar a entrada do dia 1º de Maio.
 
              Esta foi a segunda apresentação do Biquíni Cavadão na cidade, a primeira visita deles realizou-se no Festival do Sairé em 2007. Porém, a banda já esteve em cidades próximas se apresentando, o mais recente é o Festribal no ano de 2011 em Juruti.


              O Biquíni é hoje uma banda contemporânea hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país.

Capa do disco "Roda Gigante"

           
Decididos em lançar músicas pela internet ao invés de gravar um novo disco em 2009 foram registrando canções e ganhando novos fãs a cada nova composição, gerando então, o último CD do grupo, chamado “Roda Gigante” chegando ao mercado em 2013 em dois formatos: CD e Pen-Drive NEO, uma proposta revolucionária na forma de se ouvir música.
                 Tomara que essa “Roda Gigante” gire bastante para a galera do Biquíni e traga eles o mais breve possível para mais um show tão bom quanto o de ontem na Santacity! o/

Biquíni Cavadão cumprimentando o público santareno.
 
Texto e Edição: Nayane Costa
Fotos: Nayane Costa e Jéssica Luana Azevedo

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o show.!
pena ter q aturar sertanejo antes do show!!!
deveriam por bandas para abrir o show,
bandas com repertorio poprock

Anônimo disse...

Foi mto fodaaaaa! o/
Que venha mais shows assim para Santarém!

Unknown disse...

Parabéns pelo post Nay! Adorei a singela matéria! =)

Daiane Rebelo disse...

O que vai ter de bom por aí de 14 às 16 de maio !?

Postar um comentário