3 de mai de 2013

Iron Jaraki comemora aniversário amanhã



A banda Iron Jaraki (IR) formada por Bob no vocal, Majd na guitarra, Nick no contra-Baixo e Rick na bateria, completaram 1 ano de muito Thrash Metal no último domingo e pretendem comemorar essa data especial amanhã no “Operação Rock n Roll”.

O evento que comemora o aniversário da banda será realizado no bar Nosso Boteco, localizado na Barjonas de Miranda entre Mendonça Furtado, ao lado do Posto São Cristovão com a presença das bandas Total Desaster, Bothrops, Crime Ambiental e Crush Bones.


Influenciados por Slayer, Sepultura, Pantera e Pinduca a origem do nome da IR surgiu após a mistura metal com algo regional. Como afirma o vocal, Bob, “queríamos misturar uma parada metal com algo regional, foi aí que originou o nome do grupo”.



O quarteto que já modificou a sua formação antes da entrada de Majd na Guitarra e Nick no Contra-Baixo os integrantes que ocupavam tais funções eram Júnior e Robson conhecido como Biño cujos mesmos atuam na Botrops também  (Heavy Metal).

Com o objetivo de transmitir mensagens abordando temas sociais e politizados, o grupo já carrega na bagagem oito músicas autorais que são as seguintes:

1 – Igarathrash;
2 – Reféns da Imposição;
3- Macumba de Arruda;
4 – Sistema carcerário;
5 – Palestina Livre;
6 – Sindicato Clandestino;
7 – Alcoolatras;
8 – Avante.

Vamos lá curtir um Pitiú Thrash Metal Raivoso ?

Mais informações:



Texto e Edição: Andriene Moura



0 comentários:

Postar um comentário