17 de mai. de 2013

Belterra Rock Festival acontece amanhã



Amanhã (18) acontece o 1º Festival de Rock no Município de Belterra, promovido por João Paulo e Daniel Cabral, na qual terá a presença de nove bandas de Santarém, previsto para iniciar às 19h no Bar do Beija, localizado próximo à praça Brasil.

O festival sem fins lucrativos têm como principal objetivo promover algo inovador na cidade haja vista que o Belterra Rock Festival será o primeiro dessa proporção na localidade.

A ordem das bandas será a seguinte e o tempo de apresentação será de 40min:

1º Crush Bones (Grunge);

2º Los Madruga (Punk Rock);

3º Bothrops (Heavy Metal);

4º Hipnoze (Hardcore);

5º Sauron (Heavy Metal);

6º Crime Ambiental (Punk);

7º Iron Jaraki (Thrash);

8º Frets on Fire (Alternativo);

9º Dr.Hell (Heavy Metal).

As pessoas que quiserem prestigiar o evento, a rota de ônibus permanece até 18h00 no valor de R$ 4,00 e o Micro-ônibus que foi fretado cujo mesmo informado no Grupo Rock Santareno, sai às 20h30 da Praça São Sebastião no mesmo valor com capacidade para 25 pessoas sentadas, porém são para quem não pode pegar condução até às 20h.

O Belterra Rock Festival promete ser um marco para o município principalmente por bandas santarenas terem a oportunidade de mostrar o que sabem fazer de melhor!

Vamos lá galera! Chegar cedo para que as primeiras bandas tenham público ao se apresentar. Contamos com a presença de todos! =)

Mais informações no Grupo Rock Santareno; Grupo do evento https://www.facebook.com/events/445823498844484/  ou pelo fone: 9159 0595

Serviço: Belterra Rock Festival
Data: 18 de Maio
Local: Bar do Beija
Horário: 19h
Entrada: R$ 5,00



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: João Paulo (JP) 

0 comentários:

Postar um comentário