24 de mar. de 2013

Campanha: “Não deixe a cena da sua cidade morrer”



O Blog Rock Notícias Santarém como meio de interatividade entre o público e a cena rock da cidade lança hoje (24), a campanha “Não deixe a Cena da sua Cidade Morrer”.

O objetivo da campanha é fortalecer a cena cada vez mais. Como? Você leitor, você admirador que todos os shows estão curtindo um som das bandas locais pode ajudar mandando sugestões de pautas, fotos, vídeos, cartazes de tudo que é relacionado ao rock na cidade de Santarém.

Produtos novos ou antigos são bem- vindos, bandas recentemente formadas, ideias que possam contribuir com o rock, projetos e afins o blog pode apoiar. Só enviar para o email: diene.moura@gmail.com.

Quer ajudar? Quer mudar algo que te irrita e que tem vontade de falar mais nunca teve oportunidade ou um espaço? Agora é a hora!!!!!! Não perca tempo!!!!

Mais informações:




Texto e Edição: Andriene Moura

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto houver:

-os "panelas" que não convidam outras bandas para tocar.

-os "punks" que só querem causar treta nos shows.

-o público que nunca quer pagar o preço de um ingresso quanto tem bandas de fora.

-o público que também nunca assiste a 1ª banda que abre o show, ficam sempre no lado de fora esperando o local ter mais gente.

-certos "integrantes" de algumas bandas ficam queimando as outras bandas.

-organizadores de shows agindo com pilantragem e falta de respeito com as bandas.

-falta de segurança nos shows.

-gente oportunista querendo ser "rock star" na cena.

-banda que só quer tocar cover nos shows. Ainda tem banda que cobra para fazer isso.

-valorizar as bandas que possuem música própria.

ENTENDERAM?
¬¬

Unknown disse...

Vou ter que concordar com você em partes!!!

Jonatan Ambrosi Crestani disse...

Pode ser uma iniciativa positiva. Mas, .pq anônimo? ninguém deveria ter medo de fazer criticas. Além disso eu acho que o primeiro ponto não é muito valido nesse sentido, "panelas que não convidam outras bandas pra tocar" sabe pq, mesmo que existam tais "panelas" (que são produtores de shows, um elemento super importante) qualquer que seja ela iria querer ter uma banda BOA pra tocar pelo simples motivo de que aqui temos poucas. Qualquer produtor "panelinha" que seja vai colocar tua banda lá se ela for BOA, pq isso aqui é raro. E você como banda, sabe oque deve fazer? deve ter uma boa banda! não teria panelinha que te seguraria aqui. Você seria especial.
..continuando..Ainda nesse sentido senti falta de responsabilizar as bandas que não conseguem se comunicar artisticamente com públicos que existem em Santarém.Curtir e apreciar musica não é caridade! as pessoas tem que gostar. E se você conseguir perceber o seu papel como artista e musico vai buscar se aperfeiçoar e moldar suas idiéias artísticas para que elas consigam se relacionar com o publico de fato, sem deixar de perder sua proposta. Tem que se ligar na linguagem utilizada pra existir um entendimento e uma boa relação.

Unknown disse...

Exatamente!!!!!

illuminati disse...

Cara, eu até ia comentar o post. Mas o Jonatan já fez isso por mim. Ele disse tudo!!!
Tenho um papo legal proce "anônimo", não vai em da "panelinha", fica em casa assistindo o Faustão com a família. Beleza?
Tenho certeza que ce não vai fazer falta alguma!!!

Unknown disse...

Vai assistir faustão!!! kkkk

Postar um comentário