28 de mar. de 2013

Black Malkavian estréia hoje no Coqueiros



A Banda Black Malkavian cujo nome é denominado a uma tribo de vampiros headbangers revolucionários e extraído de um livro chamado Vampire (The Masquerade), estarão hoje (28) no Coqueiros  mandando rock and roll sem distinção de estilo a partir das 22h30. 

Formada por Elvis (Voz, Violão e Contra-Baixo), Fábio (Voz, Guitarra e Violão), Dioclides (Guitarra), John (Guitarra e Voz) e Diego (Bateria) a banda com apenas uma semana de formação se apresenta pela primeira vez no coqueiros, ao lado da banda Diamba Reggae que mandará muito reggae music além do Dj da casa Ygor Dutra.

Com o objetivo de fazer “som sem frescura” o projeto Black Malkavian surgiu com o propósito de tocar sem definir estilo. Como afirma Fábio (Voz, Guitarra e Violão) do BM, tocamos sem definir estilo e toda aquela “viadagem”. Ressalta ainda, que o barato é tocar “som” de verdade, seja nacional ou internacional, botar a galera pra pular, bater cabeça.

Sons como Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaí, Legião Urbana, Ira!, Pearl Jam, R.E.M, Nirvana e Iron Maiden serão destaque na noite de hoje.


Serviço: Reggae n’ Roll
Local: Coqueiros Entretenimentos
Data: 28.03.13
Hora: 22h
Ingressos:
R$ 10,00 (inteira)
R$ 5,00 (mulher/estudante)
Obs: entrada liberada até as 22h30



Texto e Edição: Andriene  Moura
Fonte: Fábio Raphael (Black Malkavian)

2 comentários:

Anônimo disse...

tribo de vampiros headbangers revolucionários ??

Unknown disse...

Issooooo, você leu corretamente!!!! o/

Postar um comentário