24 de mai. de 2016

Krisiun se apresenta nesta sexta (27) em Santarém




A carreira dos três irmãos, Max Kolesne, Moyses Kolesne e Alex Camargo de Ijuí do Rio Grande do Sul, é incrível. Fundadores de uma das bandas de metal extremo mais conceituadas do mundo, o KRISIUN.

O maior nome do metal nacional da atualidade e referência mundial do death metal, o Krisiun estará nesta sexta-feira (27) em Santarém para um show jamais visto antes, apresentando o aclamado ‘‘Forged in Fury’’ que foi lançado no dia 7 de agosto do ano passado em que contém dez músicas que são ‘pancadaria’ do inicio ao fim.

A banda formada no começo da década de 90 ao longo dos tempos já tocaram ao lado de bandas renomadas, como Sepultura, Cannibal Corpse, Nile, Morbid Angel e Decapitated, além de carregarem uma bagagem de vários álbuns ao longo dos 25 anos de estrada.

Em cada lugar que passam o trio não decepciona! A expectativa para o show nesta sexta no Celeiro Beer não é diferente, primeira vez da banda em terras santarenas só aumenta a ansiedade para a piração.

O show nesta sexta-feira (27) inicia as 19h no Celeiro Beer, situado na Avenida Cuiabá com São Sebastião, contando com a abertura do som de bandas locais como Sauron, Decaptor, Cangaceiro do Inferno, Savana e a banda de Belém, Thunderspell.

Ingresso para o show está a R$ 30,00 até amanhã, depois voltará para o valor do 2º lote que é R$ 60,00. Compre seu ingresso na Loja Tribos Urbanas (Turiano Meira canto com Mendonça Furtado) ou com os organizadores Romário no número 93 991797312 e William Espeto no 92 993370861.

Texto: Gabriel Tenório
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário