22 de ago. de 2012

Realizado lançamento da coletânea "Fúria Santarena"

Foi realizado no último dia 18 (sábado), o lançamento oficial da coletânea " Fúria Santarena", com a apresentação de 7 bandas locais na praça do Mirante.

A abertura do evento iniciou com a banda limbo tocando os sucessos de Nirvana, logo em seguida foi a vez da Industrial Blame, Snuff, Estado Terminal, Los Madruga, Decaptor e finalizando as apresentações a Grito Anarko.

O evento que teve como principal obejetivo divulgar o trabalho dos músicos locais e alavancar a cena rock em Santarém alcançou as expectativas dos organizadores.

É o que fala um dos idealizadores do evento, Rodrigo Campos.  "O evento alcançou seu objetivo pois muita gente compareceu e a coletânea foi vendida além de todo mundo que curtiu o show até o fim"

Rodrigo ressalta ainda da surpresa da recepção do público e agradece os que contribuíram para que o projeto se tornasse realidade.

" Ouvir muitos comentários sobre o evento e agradeço de coração a todos os  colaboradores que juntos conseguimos realizar esse marco na cidade", afirmou o idealizador, Rodrigo Campos.

Veja nas fotos o sucesso que foi o lançamento da coletânea:

Los Madruga


Decaptor
Decaptor
Snuff
Snuff e o público
Estado Terminal
Industrial Blame
Grito Anarko


O show foi um sucesso tanto que teve até reportagem na tv tapajós, quem não viu  veja no vídeo abaixo:



Texto e Edição: Andriene Moura
Fotos: Rosa Santos e Andriene Moura

3 comentários:

Metal Pará disse...

PHODÁSTICO!!!

Unknown disse...

Foi mto foda oh! o/

Unknown disse...

MUI BIENE EHEHEHHE

Postar um comentário