10 de ago. de 2012

Little Beach e Cidade Negra agitam Porto Trombetas

Little Beach

Confirmado para este sábado (11), a partir das 20 horas, na tenda do Mineração Esporte Clube, o show das bandas ‘Little Beach e Cidade Negra, na comemoração dos 33 anos de operações da Mineração Rio do Norte, em Porto Trombetas, no município de Oriximiná. 

As comemorações começam nesta sexta-feira (10), com uma edição especial do projeto Cultura na Praça. As atrações da noite ficam sob comando dos artistas de Porto Trombetas, que sobem ao palco do coreto da praça a partir das 19h. 

Cidade Negra
No sábado, as comemorações da MRN continuam com três shows. A banda ‘Little Beach’, de Santarém, abre a rodada de atrações da noite com apresentação a partir das 20 horas, num show exclusivo para o público juvenil. A partir 22 horas, as bandas Zona Rural e Cidade Negra marcarão os 33 anos da empresa em alto estilo. 

‘Little Beach’ – A banda santarena ‘Little Beach’ é formada pelos jovens Luiz Fernando (baixista), Splinter Neto (vocal e guitarra), Natan Eduardo (baterista) e Thiago Ramon (guitarrista). A banda existe há um ano e quatro meses e o seu estilo é o rock alternativo, com influência musical que vai de The Beatles, Arctic Monkeys e The Strokes.


Fonte: Blog Quarto Poder

0 comentários:

Postar um comentário