3 de ago de 2012

Pré -Lançamento da Coletânea Fúria Santarena




O Movimento Rock Santareno gravou no dia 07 de julho desse ano a Coletânea denominada “Fúria Santarena” no Studio Sky Music, localizado no Bairro da Prainha.

A coletânea idealizada por Rodrigos Campos e Everson Raylan apoiada pela Brasil Diesel, Tribus Urbanas e Prefeitura de Santarém visa divulgar, motivar e principalmente alavancar a cena local.

A ideia surgida inicialmente era montar um Split “Cd com duas bandas” da (Decaptor/Estado Terminal) mais os idealizadores perceberam que no rock santareno existiam muitas bandas com músicas autorais. Dessa forma, ao comunicarem outras bandas e após a aprovação dos convidados foi gravado a coletânea com seis bandas de Santarém.

Os participantes da gravação foram: a banda de Thrash Metal chamada Snuff,  formada por Salustiel Rodrigues (Vocal e Contra-Baixo), Matheus Halford (Guitarrista) e Marcos Fortunato (Bateria)  que gravaram as músicas Abomination e God of Danmed.
Marcos Fortunato
Salustiel e Matheus

A segunda banda participante foi a Banda também de Thrash Metal,  Decaptor formada por Rodrigo Campos (Vocal e Guitarra Base/Solo), Clailton “Ravengah” (Guitarra Solo/Base), Salustiel Rodrigues (Contra-Baixo) e Vander (Bateria) gravaram as músicas Insane Dream e Cross the Valey of Death.


Rodrigo e Salustiel

Vander
Ravengah

A outra banda participante foi a Industrial Blame formada por Cássio (Baixo e Vocal), Alex Brian (Guitarra) e Luandro Garcia (Bateria) que também gravaram duas músicas chamadas: Dog My Face e The King.

Cassio 

Luandro
Alex

A quarta banda a contribuir com o rock local foi a Grito Anarko de Punk Rock, formada por Douglas “Digão” (Vocal e Guitarra), Alex “Caveira” (Contra-Baixo) e Alexandre “Bozo” (Bateria) que gravaram as músicas Brasil País de Pobre e África.
Alex e Digão
Bozo
A quinta banda a participar da coletânea foi a Los Madruga também de Punk Rock, formada por Cristiano “Mokinha” (Vocal), Vagner (Guitarra Solo), Manoel Neto (Guitarra Base), Robson Campos (Baixista) e Luandro Garcia( Bateria), gravaram as músicas:  Sem Rumo e Sem Direção e a Legião dos Mortos Vivos.
Neto, Cristiano e Robson
Vagner e Luandro
A última banda a participar da gravação foi a Estado Terminal formada por Everson Raylan (Vocal e Contra-Baixo), Aurisson (Guitarrista), Felipe (Baterista) e gravaram as músicas Terra Massacrada e Herdeiro do Anti -Cristo.
Everson Raylan
Felipe
Aurisson

A gravação da Coletânea servirá para difundir os trabalhos das bandas santarenas para as cidades vizinhas além de proporcionar shows das bandas para outras localidades aumentando cada vez mais o público rock do Oeste do Pará.


Seguindo as “atividades” da coletânea o show de Pré lançamento será no dia 04 (sábado) as 7h00 no Bar Allseg com as bandas que tiveram participação na gravação além da Banda Iron Jaraky que fará uma apresentação especial.


Serviço: Pré-Lançamento Coletânea
Data: 04/08/12
Local: Bar Allseg
Horário: 19h004
Entrada:  R$ 4,00 Homem e R$ 2,00 Mulher

Texto, Foto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Rodrigo Campos e Everson Raylan

6 comentários:

Ravengar disse...

Ta show Diene, so q no Decaptor os dois guitarras são solo e base mas valeu vc ta de parabens, seu blog ta otimo

Rock Notícias Santarém disse...

kkkk...vou consertar!!!
Obrigada por avisar ^^

Anônimo disse...

tá fino o trabalho... concerteza irei comparecer

Rock Notícias Santarém disse...

Espero vc lá!!! :D

Anônimo disse...

há e na Los Madruga o Wagner ki é o guitarra solo e neto base...obrigado pela compreensão!!!

Rock Notícias Santarém disse...

Ja ta tudo certinho ^^

Postar um comentário