30 de ago. de 2012

Seixa’s Reggae – Um Tributo a Raul


Será realizado no próximo dia 31 de agosto, a Sexta Reggae denominada com Seixa's Reggae, no Coqueiros Entretenimento a partir das 22h.

O evento contará com a estreia da banda de reggae Resistencia Reggae, Dj Igor Dultra e Naza além da Banda Albatroz que ficará encarregada de fazer o tributo ao nosso grande gênio da musica: Raul Seixas.

O show idealizado por Alex Albatroz virou uma tradição iniciado ano passado no El Mexicano. “Esse show fizemos ano passado no El Mexicano e foi muito massa! E como sou completamente apaixonado pela obra de Raul, resolvemos dar de presente esse show para a moçada frequentadora do coqueiros”, afirma o idealizador e também vocalista da banda Albatroz, Alex.

O vocalista ressalta também da aceitação do público. “A ideia está sendo tão aceita que já tem algumas pessoas comprando a ideia para ser realizado para fora de Santarém”. No entanto ainda está em negociação.

A banda promete tocar os maiores clássicos do rei dando inicio ao show ao som de “como vovó já dizia”, “quem não tem colírio usa óculos escuros” em meio a uma energia que se mistura palco e público, em uma junção já conhecida nas apresentações da Albatroz considerada não como um simples show mais como um ritual.



Serviço: Seixa’s Reggae 
Local: Coqueiros Entretenimento
Hora: A partir das 22h
Entrada: R$ 10,00 Inteira / R$ 5,00 Estudante.



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Alex Albatroz 

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom estarei com certeza ...gosto demaid do raul ...muito boa essa iniciativa parabens.....valeu

Unknown disse...

paranbens ....muito bom adoro raul ...

Unknown disse...

Ebaaa o/
Obrigada Waldir! Não esqueça de comparecer no show então!! :D

Postar um comentário