6 de jun. de 2012

Reunião do Movimento Rock Santareno

Será realizado hoje dia (06), uma reunião do movimento rock santareno no "quadrado", localizado na orla da cidade às 20h30.

O objetivo da reunião é da início as atividades em prol do rock santareno, para debater questões sociais e ações que possam reverter a visão  e conceito que a sociedade tem sobre os rockeiros,  principalmente da cidade de Santarém.

Mediante isto, estão convocados todos os organizadores de eventos do estilo, representantes de bandas locais e todas as pessoas que se interessam pelo movimento.

Estaremos buscando a conscientização de todos os participantes inseridos diretamente e indiretamente nesse movimento, com todos os padrões cabíveis e aceitos dentro das normas e leis a serem cumpridas, afirma a idealizadora da reunião, Carla Queiroz.

A expectativa é que todos os convocados participam, pois o que fará a diferença será a união dos inseridos e ainda não inseridos no movimento.




Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Carla Queiroz  (Movimento Rock Santareno)


4 comentários:

Edielson Willyam disse...

Estaremos lá com certeza! \m/

Unknown disse...

É o que esperamos! \o/

Pedro Henrique disse...

Aqui em Monte Alegre PA criamos uma associação cultural - ACREMA - voltada mais ao movimento rock. Dia 14 de Jul iremos realizar o IV Monte Rock com bandas de Stm, Prainha, Alenquer e daqui.
E todas as sextas fazemos a Noite do Rock, no bar do Irá, na praça da matriz. E já conseguimos um espaço da prefeitura para realizar nossos eventos.

Unknown disse...

Vcs são um belo exemplo para nós. Podemos buscar parcerias! Entrem em contato cmigo para qalqer interesse pelo cell 9158-7381! ;)

Postar um comentário