19 de jun. de 2012

Professor Mandrágora grava demo


A banda Professor Mandrágora gravou no último sábado, dia 16, a sua 1° demo no Studio Sky, localizado no Bairro da Prainha.

Elvis (Vocal e Violão)

Com 6 meses de estrada a banda formada por Elvis (Vocal e Violão), Majd (Guitarra), Dioclides (Contra-baixo) e Diego (Bateria),  tem o objetivo de  dá oportunidade para que conheçam  o som da 'Mandrágora" com essa demo recheada de muito rock n roll.


Majd e Diego

A banda tem em seu repertório cerca de 60 músicas mais apenas 8 foram gravadas. Entre as músicas gravadas estavam, Homem Sustenido, Apologia de Sócrates, Mesopotróia, Sofia, Calo no Coturno e Contra- Mão.


Dioclides, Majd e Diego

A Professor Mandrágora que já se apresentou em vários eventos em Santarém, como o Grito Rock e Santarém é Rock n Roll define seu som como carnavalcorepsicodélico.



Diego

Um dos integrantes da banda fala sobre a intenção de gravar uma demo. "Nossa intenção é ter um meio direto com o público", afirmou o Guitarrista, Majd.


Dioclides e Majd

Outro que fala sobre a importância de se gravar uma demo é o Vocalista Elvis, queremos nos ouvir e saber como saímos além de oportunizar as pessoas a conhecerem a nossa música, afirma o vocalista.

A Demo está recebendo os últimos reparos e em breve estará disponível para download.


Edição, Texto e Foto: Andriene Moura


0 comentários:

Postar um comentário