5 de jun. de 2012

Manifestação Cultural apresenta bandas


Será realizado amanhã dia (06), a Manifestação Cultural da Greve, a partir das 21:00 h no Campus Rondon da Ufopa. 


O evento será aberto e gratuito e terá apresentação das Bandas Professor Mandrágora,The Little Beach e Android 11.


História - A The Little Beach com apenas 1 ano na estrada é formada por: Splinter Neto (Guitarra e Voz), Thiago (Guitarra), Lulu (Contra-Baixo) e Nathan (Bateria). 
Já se apresentaram no Equilibrium Vestibulares, Espaço Cultural Mulama e no Grito Rock. 


Influenciados pelo Indie Rock, a banda toca covers de Strokes, Arctic Monkeys e Vivendo do Ócio. 


Veja no vídeo a seguir:




A Banda Professor Mandrágora também a pouco tempo de estrada é formada por  Elvis Zororio (Vocal),  Abull (Guitarra), Rellyson (Percussão) e Diego Maciel (Bateria). Influenciados por Pink Floyd, Luiz Gonzaga, Pantera, Novos Baianos e Elvis Presley, a banda faz um Rock Rural , assim denomina o baterista, Diego Maciel.


Veja no vídeo a seguir:




A Banda Android 11, com menos de 1 ano de estrada é formada por Lucius Oliveira (Vocal e Contra - Baixo), Rafael (Guitarra e Vocal) e Fernando (Bateria). Influenciados por Raimundos, Tequila Baby,  Rodox, Gram e  Legião Urbana, eles tocam Hardcore.


Veja no vídeo a seguir:




Além da apresentação de bandas, terá exposição de fotos, vídeos e venda de  bebida que terá custo camarada e todo o dinheiro arrecadado será revertido para o movimento.

Mais informações visite: greveufopa2012.blogspot.com.br


Curta a página da The Little Beach no facebook: https://www.facebook.com/thelittlebeach
Curta a página da Andoid 11 no facebook: https://www.facebook.com/Android11s

Texto e Edição: Andriene Moura 



4 comentários:

Anônimo disse...

A cultural da greve é um ato de protesto na UFOPA na qual envolve várias pautas como a reestruturação das carreiras, melhores condições de trabalho e valorização dos professores, eleições diretas para reitor e diretores de unidades, homologação do Estatuto sem alterações, melhores condições de trabalho, transparência, investigação de denúncias, mais assistência estudantil com a construção de restaurante universitário, residências, salas de aula, livros, mais bolsas e fim dos atrasos. Nacionalmente, devemos exigir "Expansão com 10% do PIB para a educação já!".

Unknown disse...

Desculpe não dá muita ênfase ao objetivo principal do Movimento, que são o protesto e as reivindicações, pois o objetivo do blog é o Rock e tudo que o envolve..no caso, as bandas. Mas aqui fica seu comentário como forma de compensar e ressaltar o objetivo do Movimento Cultural da Greve.
Abraços! ;)

fernando disse...

opa! valeu muito pela divulgação, o show na UFOPA foi muito massa! a Mandrágora e a Little Beach foram fodásticas, agradecemos muito a juda, gente, valeu mesmo!
e não esqueçam www.facebook.com/android11s Rock 'n fkn roll!!]

Unknown disse...

De nada! \o/

Postar um comentário