28 de ago. de 2016

Membros do ''Raimundos'' se apresentaram sexta (26) em Santarém

Digão e Canisso (Raimundos)
Dois membros da banda Raimundos (hardcore/punk), Digão e Canisso, estiveram sexta-feira (26) no Celeiro Beer, participando da segunda edição do projeto ‘‘Clássicos do Rock’’ do Empresário Kirk Xábregas.

Os dois músicos junto com integrantes da Phenomena, tocaram alguns de seus maiores sucessos, ‘’Puteiro em João Pessoa’’, ‘’Eu quero ver o Oco’’, ‘’Mulher de Fases’’ e ‘’Reggae do Manero’’, além de covers de Legião Urbana, Charlie Brown Júnior, Nirvana, Paralamas do Sucesso, System of Down, Green Day e muitos outros.

Manoel e Patrick (Savana)
O show também contou com a participação da banda Savana que abriu a noite tocando seus maiores sucessos como, Anjo Negro, Sad Destiny, Rebeldes, Heaven Knows, além de covers de Iron Maiden, Judas Priest,  Steppenwolf, Kiss, Metallica e outros.

O músico santareno, Alexandre Escher, fechou a noite tocando rock nacional e internacional. A próxima edição do projeto ‘Clássicos do Rock’ já tem data marcada, será no dia 23 de setembro com a presença de músicos da banda CPM22, que seguem em turnê pelo Brasil, comemorando 20 anos de carreira.

Confira mais fotos do show na nossa página no facebook.

Texto, fotos e edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário