8 de ago. de 2016

Nova Jersey Rock Fest acontece neste sábado (13)

Neste sábado (13) acontece a segunda edição do ‘Nova Jersey Rock Fest’ no Pauliander Hard Rock. O evento contará com as bandas Sauron (Heavy Metal), Cangaceiro do Inferno (Thrasn/Death), Desire (Heavy Metal) e a atração principal de Manaus, Laminer Face (Speed Metal), com inicio as 20h.

O show tem como objetivo trazer o rock pra outras áreas da cidade, não somente no centro, e divulgar o trabalho das bandas locais, dando preferência as que mandam músicas autorais e oportunidade pras bandas iniciantes. Além do lado ecológico com distribuição de mudas de plantas, quem quiser pode ir ao local durante a tarde ou à noite para adquiri-las.

 A organização pretende fazer o evento com a melhor qualidade possível e diversidade de estilo, esperando superar a primeira edição realizada no ano passado. Os ingressos na portaria estarão R$ 15,00 e antecipado estão sendo vendidos no valor de R$ 10,00 nos seguintes pontos:
  •       Loja Tribos Urbanas (Turiano Meira canto com Mendonça Furtado)
  •      Jhones Narguilé (Avenida São Sebastião frente ao Dom Amando)
  •        Pauliander Hard Rock (Rua Vera Cruz n° 133-Nova República)
Sobre a Laminer Face
A Laminer Face é formada por Adriane Metallian (Vocal/Guitarra), Mateus Soares (Guitarra), Jeff Agressor (Contra-Baixo) e Vander Decaptor (Bateria). A banda que resgata o metal cantado em português dos anos 80, são influenciados por bandas como Taurus, Anthares, Overdose, Dorsal Atlantica, Korzus(inicio), Harppia, além de Running Wild, Exodus, Iron Angel, Razor, Sacrifice e Violent Force.

Suas letras abordam temas como metal, headbangers, violência, medo e conspiração. Buscam adotar os anos 80 não somente em sonoridade, mas também em ideologia e estética.  O grupo conta com um ep intitulado “A face do executor” que foi lançado em março desse ano, o qual contém 4 faixas: “Laminer Face”, “Foice da morte”, “Invencíveis thrash” e a música “Heavy metal” que está em processo de gravação para o primeiro videoclipe oficial.

‘’Temos como finalidade continuar resistindo com seriedade, respeito e a busca contínua de um espaço para podermos continuar manifestando nosso amor pelo estilo mais foda e furioso do mundo que é o speed metal’’. ‘’Não importa onde estaremos e nem pra onde vamos, mesmo que o tempo passe, enfrentaremos qualquer barreira e empunharemos a bandeira do metal cantado em nossa língua pátria ate a morte!’’.

O local do evento fica localizado na Rua Vera Cruz nº 133, entre Everaldo Martins e Rua E, por trás da Farmácia Planalto, Bairro Nova República.

Mais informações você pode acessar na página do evento aqui ou na nossa fanpage.

Texto: Andriene Moura
Fonte: Organização (Lusan)

0 comentários:

Postar um comentário