15 de jun de 2015

Bandas se apresentaram na ‘Noite de Rock Moderno'

Saturno/Foto Andriene Moura
Neste sábado (13) aconteceu  ­­­­a ‘’Noite de Rock Moderno’’ no Restaurante e Bar Mariscada. O evento organizado pela Escola de Música Moderna contou com as apresentações das bandas Saturno, Headstock e Prometheus.

A abertura do show foi de responsabilidade da banda Saturno que tocou pela primeira vez no local. Por volta das 23h o grupo já estava no palco mandando rock alternativo. Mandaram covers internacionais de Deep Purple com ‘Black Night’, Guns n Roses com ‘Don’t Cry’, White Stripes com ‘Seven Nation Army’, Chris Isaak com ‘Wicked Game’, The Runaways com ‘Cherry Bomb’ e as nacionais da Legião Urbana com a música ‘Ainda é Cedo’, ‘ Soldados’ e ‘Tempo Perdido’, além de Ira! Com ‘Dias de Luta’ e o clássico ‘Até quando esperar’ de Plebe Rude.  

No começo da madrugada a Prometheus entrou em cena mostrando também um rock alternado entre o nacional e o internacional. No repertório estava ‘Comfortably Numb’ do Pink Floyd, Engenheiros do Hawaii com ‘Refrão de Bolero’, Legião Urbana com ‘Dezesseis’, Cazuza com ‘O tempo não para’. Ainda mais envolvente com a qualidade e segurança no palco, o quinteto conseguiu surpreender o público com um clássico do rock, a canção ‘Love of my Life’ do Queen com uma pegada mais acústica e Mamonas Assassinas com ‘Vira-Vira bem rock n roll’.

Altas horas da madruga, entra em cena a Banda Headstock, com Miriany Japson no Vocal e Contra-Baixo, Gleber Maciel na Guitarra e Diney na Bateria, o trio experiente nos palcos que manda muito bem nas improvisações instrumentais, fechou o evento com interpretações de Led Zeppelin, The Beatles e Coldplay. 

Todos os sábados shows de rock são realizados no Mariscada e a cada fim de semana vem conquistando ainda mais o gosto do público.

Veja mais fotos do show aqui 

Texto: Graciela Pedroso
Fotos e Edição: Andriene Moura 

0 comentários:

Postar um comentário