28 de mar. de 2015

Hipnoze retorna aos palcos tocando hoje no Rock Mania


A banda Hipnoze retorna as atividades e volta aos palcos santarenos após uma longa pausa sem tocar.  Quinta-feira, 26, eles estiveram no estúdio AMZ se preparando para a apresentação de hoje no Autobots às 19h30. E eu estive acompanhando o ensaio, registrei algumas fotos e descobrir um pouco do que vai rolar no show de hoje.

A banda segue com a mesma formação, porém com um novo baterista, Rick Assis que ocupa a nova função ao lado dos que já tocam na banda, William (Vocal), Deleon (Contra-baixo), Gleidson (Guitarra).

O grupo continua mandando covers de Raimundos e para essa noite o repertório vai contar com as músicas ‘Y San you say’, ‘Bestinha’, ‘ Bonita’, ‘Mato veio’, ‘Palhas do Coqueiro’, ’20 poucos anos’, ‘Baile funk’, ‘Tora tora’,’ Eu quero ver o oco’, ‘Andar na Pedra’ e ‘Puteiro em João Pessoa’.

Além da banda Hipnoze, outras bandas locais também farão a festa. Sauron, Manga Verde, Los Madruga e Decaptor estarão se apresentando. O ingresso está no valor de R$ 5,00 e o evento será no Autobots localizado na Barjonas de Miranda com Mendonça Furtado.



Serviço: Rock Mania
Data: 28 de março
Local: Bar Autobots (Barjonas de Miranda com Mendonça Furtado)
Horário: 19H30
Entrada: R$ 5,00
                                       
Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Organização

0 comentários:

Postar um comentário