9 de mar de 2015

'Black Party Rock' agitou noite no Mariscada

Dandara e Eudes Dias
No sábado, 07, aconteceu o ‘Black Party Rock’, no Restaurante e Bar Mariscada.As apresentações da noite ficaram por conta da Banda Aneurisma, Wage Slavery (WS) e Dandara & Eudes. 

O evento começou por volta das 23h com a primeira atração da noite, Dandara & Eudes, com o som tradicional e acústico de efeito de barzinho, tocando algumas canções de Kid Abelha como ‘A rua, na chuva, na fazenda’ e ’Como eu quero’, The Temptions com ‘My Girl’ e até Reginaldo Rossi.


Wage Slavery - WS
Já no começo da madrugada, a segunda apresentação se arrumava nos palcos, a Wage Slavery, mostrou um rock bem nacional em seu repertório, que chamou atenção do público presente e até animou, como Raimundos com ‘A mais pedida’ e ‘ I saw you saying’, Detonautas com ‘Só por hoje’ e ‘Você me faz tão bem’, Los Hermanos com ‘A flor’, Matanza com ‘Clube dos Canalhas’, Legião Urbana com ‘ Ainda é cedo’, além de mostrarem o lado internacional com Arctic Monkeys interpretando a música ‘Mardy Bum’, Queens of the stone age com ‘Little Sister’ e Audioslave com ‘Like a stone’.

Aneurisma
Finalizando o show já nas altas horas da madrugada, entra em cena a Banda Aneurisma, que mesmo com a falta de luz, que não demorou muito a voltar, soube contornar a situação e animou muito bem o público tocando músicas de Nirvana, Kings of Leon, jet, Incubus, Franz Ferdinand e Red Hot Chili Peppers.

A noite do ‘Black Party Rock’ foi de rock bastante diversificado, agradando todos os gostos, tendo até de quebra músicas eletrônicas por Dj’s que agitaram ainda mais a festa.


Texto e fotos: Graciela Pedroso
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário