13 de fev. de 2015

Sexta-feira 13 será celebrada com rock e filme no El Mexicano

A sexta – feira 13 será celebrada em grande estilo logo mais no El Mexicano, com a apresentação da banda Savana, após a exibição do filme ‘Terras dos Mortos’. A entrada é gratuita e inicia por volta das 20h.

O evento idealizado por Nilberto Borges tem a proposta de estabelecer o ‘Cine Clube’ na cidade, e hoje será dado o primeiro passo para que isso aconteça e mais sessões grátis, além do gênero terror possam ser realizadas.

O público dessa noite pode esperar algo bem diferente e inusitada que além do show, poderá apreciar o filme acompanhado daquela pipoca e claro, em um local super agradável.

Sobre a Sexta-feira 13

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar. O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco.

Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.

Serviço: Cine Macabro
Data: 13 de fevereiro
Horário: A partir das 20h
Local: Restaurante El Mexicano (Mendonça Furtado)
Entrada: Gratuita, apenas couvert artístico


Texto e edição Andriene Moura
Fonte: Organização

0 comentários:

Postar um comentário