27 de fev de 2015

Fatal Killer se prepara para 'Brutal Attack'

Fatal Killer ensaiando
Estive na quarta-feira, 25, no estúdio AMZ acompanhando o ensaio da banda Fatal Killer (Groove Metal) que está se preparando para se apresentar no evento ‘Brutal Attack’ que será realizado no dia 14 de março no Autoboots com a presença de bandas locais e uma que vem de Altamira.

A banda atualmente conta com Everton Santos nos Vocais, Alexandro Motta nos Vocais, Adriano Tenório na Guitarra, Ellivan Parente na Guitarra, Eraldo Hosenfeld no Contra-Baixo e Alexandre Soares na Bateria.  

Com influências de Sepultura e Pantera, o grupo prepara para tocar no show só músicas autorais entre elas estão ‘Porcos sem noção’, ‘Tortura eterna’, ‘Lágrimas de Santa’ e ‘Estrada Fria’, todas com temas relacionados à aflição, medo, vulnerabilidade do ser humano e sentimentos psicológico.

A Fatal Killer segue na rotina de ensaios para se apresentar no dia 14 de março no Autoboots, ao lado da Sádico Infesto (Death Metal) da cidade de Altamira, e as bandas locais, Decaptor (Thrash/Death),  e Cangaceiro do Inferno (Thrash Metal).

Ainda nesse fim de semana será lançado o cartaz oficial do evento. Para ver mais fotos do ensaio acesse nossa page.

Texto, fotos e edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário