19 de fev. de 2015

'Canto por todo canto' acontece amanhã no Teatro Vitória

Canto Coral ensaiando

O evento 'Canto por todo Canto' promovido pela Escola de Música Moderna será realizada amanhã, 20, no Teatro Vitória por volta das 19h. O evento contará com a participação de professores e alunos da escola. A abertura das apresentações iniciará com dança, logo em seguida haverá canto coral, apresentações solos e banda dos professores. 

O objetivo do evento é possibilitar a interação do aluno com o público, além de mostrar o trabalho realizado pela instituição. A Escola de Música Moderna investe na música popular brasileira, no blues, no funk americano e no rock. Por isso, que a primeira turma da escola tem em seu repertório canções de Chico Buarque, Cristina Aguilera, Avril Lavigne, QUEEN, Jhonny Cash e etc. 

A ideia da escola partiu de Gleber Maciel e Miriany Japson que planeja desde quando ela iniciou na faculdade de música, mas só em outubro do ano passado eles conseguiram inaugurar o espaço, na rua Jasmin, Jardim Santarém, que conta com aulas de Canto Coral, Violão, Contra-Baixo, Guitarra e Bateria.

As inscrições para novas turmas estão abertas.

Os alunos que se inscreverem em dois cursos terão descontos. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 99227 4322 ou ir na Escola de Música Moderna localizada na Jasmim, Jardim Santarém, no altos do supermercado Real Mini Box.

Serviço: Canto por todo canto
Data: 20 de fevereiro
Local: Teatro Vitória
Entrada: R$ 10,00 (Ingressos limitados)
Horário: 19h


Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Miriany Japson

0 comentários:

Postar um comentário