1 de mar. de 2014

Banda punk de Santarém é convidada para tocar em Maceió


A banda santarena Crime Ambiental (Punk Rock) foi convidada para participar do evento de Cultura Pop ’Super Conquest’ em Macéio (AL), marcada para o segundo semestre desse ano. A convenção reúne amantes de desenhos animados, histórias em quadrinhos, filmes, personagens de videogame, literatura e música.

O grupo punk irá tocar com mais duas bandas em um dos três ambientes do evento. Na oportunidade, pretendem apresentar umas das dez canções que no momento estão sendo gravadas em estúdio, entre elas podemos destacar ‘Garota Anarkista’, ‘Luto de Hospital’, ‘Grana’, ‘Maldito Governo’ e ‘Abraço ao Juá’.

CrimeAmbiental
Á quase um ano na ativa a Crime Ambiental formada por Dilean Surubium (Vocal), JM (Guitarra), Felipe Dallas (Bateria) e Ramon (Contra-Baixo) tem vários shows na bagagem, entre esses o ‘Rock Ville’ realizado no São Bráz; ‘Festival de Bandas’ organizado em Belterra; ‘Operação Rock n Roll’ em Santarém e o último que marcaram presença foi no I Blog Rock Fest que comemorou os dois anos do Rock Notícias. Alguns integrantes da CM participaram ainda de mobilizações de limpeza em frente à cidade, um Tributo em Alter e desejam agir em parceria com o ‘Coletivo Flores da Igualdade’.

O quarteto cancelou a viagem para um Festival em Alenquer, pois planejavam iniciar as gravações do primeiro CD que irão lançar até junho, provavelmente em um evento que será voltado para o movimento punk da cidade. A banda aguarda uma nova oportunidade para mostrar o punk rock regional e também a viagem para Maceió, que dará um up para a carreira do grupo.

Mais informações sobre a banda na page oficial no facebook.

Texto, Fotos e Edição: Andriene Moura
Fonte: Banda Crime Ambiental

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem ganha com isso é a cena local.
Parabéns

Postar um comentário