3 de out. de 2013

Inscrições para I Festival de Música da UFOPA vão até dia 25




A Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) e a Coordenação de Cerimonial lançaram o edital 1/2013 que define as normas de participação no I Festival de Música da UFOPA. O festival contará com o apoio do Movimento pela Cultura Santarena e será realizado no dia 1º de novembro de 2013, no Câmpus Rondon da UFOPA.

O evento tem por objetivo fortalecer a função da extensão na área temática da cultura, criando um espaço para que novos artistas, bandas e grupos musicais pertencentes à comunidade universitária (alunos, professores, técnicos administrativos e terceirizados) possam expor seus  trabalhos.

Podem participar do festival discentes, docentes, técnicos administrativos e terceirizados da universidade e comunidade em geral.  

No ato da inscrição, o participante deve apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; cópia da composição musical (letra e música, ou seja, a canção) em extensão MP3 ou CD de áudio; comprovante de vinculo institucional de um dos membros do grupo; autorização prévia do compositor e documento de identificação.

Serviço: As inscrições vão de 1º a 25 de outubro e podem ser feitas pelo e-mail festufopa@gmail.com, e também na PROCCE e no Cerimonial, ambos situados no Câmpus Amazônia da Ufopa.

Para ter acesso ao formulário e ao edital, clique aqui:




Edição: Andriene Moura
Fonte: Comunicação/UFOPA

0 comentários:

Postar um comentário