18 de out. de 2013

Anunciada nova banda de heavy metal sinfônico de Santarém



Nascida de uma ideia antiga da vocalista Sandra Mello, a banda NightSpell concretizou-se em meados do final do mês passado, 09/2013, com o apoio do baixista Sandro, que também é integrante da banda SAVANA.

Bebendo na fonte do heavy metal sinfônico, a NightSpell surge com canções fazendo uma mesclagem que vai desde Amberian Down a Nightwish e Epica seguindo bem as linhas de vocais líricos, gulturais e bem calçado no heavy metal melódico que são muito evidentes nos trabalhos da banda .

Depois de alguns contatos, naturalmente outros músicos foram convidados a fazer parte do projeto. Assumindo as guitarras estão: Diego Golobovante (banda Sabottage) e Angelo (Crush Bones e ex Moon Shadow), no Contra- Baixo Sandro (Savana), Teclados Eduardo Evangelista (Terra Além, Vintage Club e Project Monster), nos backing vocals  Nyara Hellen e na bateria Luandro Garcia (Industrial Blame, Vintage Club, Los Madruga e ex Decaptor e Moom Shadow) e completando o grupo nos vocais líricos está Sandra Mello (Mortiça). 

Com este set, a banda NightSpell inicia suas atividades que estão marcadas para o início do mês de novembro deste ano (2013), e espera realizar algumas apresentações futuras em eventos realizados na cidade e região.
Brevemente, a banda disponibilizará uma página virtual no facebook para que os simpatizantes do estilo e da banda possam acompanhar novidades como: fotos, músicas, vídeos, eventos e ensaios para que assim possam deixar o público por dentro do que vai acontecer. 

Agora é só aguardar e torcer para que dê tudo certo para  a NightSpell, que está aí para ajudar a somar forças, levantando a bandeira do heavy metal Santareno para a região.


Texto: Luandro Garcia
Edição: Andriene Moura

9 comentários:

Anônimo disse...

A banda dessa fulana ainda nem começou a tocar, e já tem esse jabá todo?? Ha,ha,ha... De quebra ainda tem o namoradinho, baixista e "empresário" também. Ha,ha,ha... Me desculpe Andriene, mas não deu pra resistir. Estou rindo até agora.

Anônimo disse...

boa sorte a banda

Luandro Garcia disse...

Bom dia!
Gentil e humildemente peço, aos usuários do blog, que deixem qualquer tipo de confusão, problemas de relacionamento, difamação e qualquer outro tipo de desavença, para fora daqui. Já enfrentamos problemas demais para termos que ter mais aborrecimentos, o que é pior, via internet. Saibamos respeitar o espaço, uma vez que o mesmo, é direcionado ao público da música underground em Santarém. De um modo geral, aceitamos críticas desde que estas tenham carater proveitoso e não desconstrutivos. Trata-se de uma banda querendo divulgar o seu trabalho de maneira coerente, e não há mal denhum nisso. Por isso, encarecidamente volta a ressaltar, deixem confusões para fora daqui, resolvam-se entre si, briguem, saiam no tapa se necessário...mas deixem isso para fora deste espaço. Há bandas querendo divulgar seu trabalho aqui, música é algo que deve ser levado a sério, por tanto, maturidade e respeito é o mínimo que pedimos. Deixe seu comentário, faça sua crítica, mas por favor, não desconstrua e nem menos prese o trabalho de quem tem algo sério a priorizar. Falo não só por mim, mas em nome das bandas de Santarém que precisam de um espaço descente e seguro para divulgar seus trabalhos. Desde já, agradeço a compreenssão de quem está lendo este post. Abraço a todos... e respeito!

Unknown disse...

Concordo com você Luandro!

Salustiel Rodrigues disse...

tem que ser corajoso pra dar comentários anônimos rs

te certo Luandro !

Unknown disse...

Cara, quem usa anonimo pra manifestar uma raiva desse tipo nao tem um pingo de respeito com si mesmo pois nem tem coragem de se revelar aqui.
Lamentável!

Anônimo disse...

Depois essas mesmas pessoas postam que não têm união no rock...
Elas mesmas provocam isso.

Anônimo disse...

Óóóhhh... Que lindo isso. Vou parar de rir um pouco para chorar também... Snif, snif... Ops! Esse choro me lembrou o nome de uma banda de old sCU, não é mesmo, salustiel? Ha,ha,ha,ha! Não fica tristezinho não, salu. Luandro, você é o cara. Te admiro pra car#@*%.

Unknown disse...

Qual o teu problema cara?

Postar um comentário