28 de out. de 2013

Grito Anarko volta à ativa


Após cinco meses parados a banda de punk de rock santarena Grito Anarko formada atualmente por Digão (Vocal e Guitarra), Alex (Contra- Baixo) e Arlison (Bateria) voltam à ativa com uma nova perspectiva.

Com três anos de atividade e depois de passar por várias formações além de uma crise com altos e baixos, a proposta agora é inovar levando ao público de Santarém o punk rock e gritar mais uma vez pela liberdade e igualdade em nosso país.

Outra expectativa do trio é fazer crescer mais e mais a cena punk na cidade e promover a união de todas as tribos, afirmou o baixista da banda, Alex Caveira.

Influenciados por Phobia Punk Rockers, Inocentes e Restos de Nada a banda faz covers de grupos como Olho seco, Colera, Os replicantes, R_29, Flicts além de mandar sons autorais como ‘Grito Anarko’, ‘Assassinos Fardados’, ‘Questão Social’, ‘África’, ’Brasil país rico e pobre’ entre outras.

Os temas abordados nas músicas são com relação ao meio ambiente falando da fauna e da flora, sobre as grandes desigualdades sociais do país, repressão policial e protestos.

A banda promete gravar uma demo no início do ano que vem contendo cerca de treze músicas autorais e duas covers e pretendem voltar aos palcos no show que acontecerá no dia 23 de novembro deste ano.



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Digão e Alex
Foto: Jackeline Misfits

0 comentários:

Postar um comentário