25 de fev. de 2013

Snuff trabalha em novas composições


A banda de thrash metal Snuff formada por Salustiel Rodrigues (Contra- Baixo e Vocal), Matheus (Guitarra) e Marcos Fortunato (Bateria) estão trabalhando em músicas autorais.

Depois do lançamento das canções “Abomination” que relata as sensações de alguém que esta vivendo uma guerra, ou que viveu, alguém que sente algo único, assim como na faixa de “God of Damned” que trata de pessoas que acreditam em deus que só paras elas existem,  que é condenado a seguir normas e “Blood” que fala do sangue derramado á toa.

As mesmas, foram lançadas e divulgadas  em rádios de âmbitos nacionais e internacionais, da mesma forma as canções que estão sendo trabalhadas denominadas como “Lacaios” e “Hell on Earth”  esperam ter o mesmo sucesso.

A canção chamada de “Lacaios”,  fala de um covarde, que mata vítimas a sangue frio , por ja ter um certa "habilidade" em razão de ter sobrevivido a uma guerra nuclear, e usa isso pra fazer um trabalho de um pau mandado, que seria um "LACAIO".

“Hell on Earth”  basicamente fala da guerra armada que acontece entre homens que são forçados a matar para viver e que um lado deles se lamenta ao matar mas que por outro sente prazer . Essa música está ligada ao speed thrash, riffs feitos rápidos e harmoniosos na linhagem da banda BYWAR.

Essas composições são inspiradas geralmente em algo que a banda gostaria de ver em um noticiário de TV ou nas sensações de quem vivencia uma guerra. As músicas são as últimas dessa linhagem por enquanto, as próximas a banda pretende relatar mais o vida de um thrasheiro, falando sobre bebida , o mosh,  a roda brutal, o nojo aos posers e o poder dos shows de thrash metal.

Letra das composições:

"Lacaios"

Fear of my mind
makes me the company
felt burning
the fearful fire of Hell

Survivors of war, massacre nuclear
they are the worms that mess and destroys rewards.
Blood in the eye, and thirst to kill.
looking for something easy to do cowardice.

LACAIOS.

Fear of my mind
makes me the company
felt burning
the fearful fire of Hell

"Hell on Earth"

Hearing the screams,
Of hungry rats,
Hell on earth
Exploding the ball.

War ... war ...

kill to live,
dying to kill,
live and die,
here no end.

hell
on earth

drilled members,
weary soul
from killing and die
thousandfold tortured.


Mais informações na page oficial da banda:

https://www.facebook.com/pages/SNUFF/234872623287794?fref=ts


Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Salustiel Rodrigues (Snuff)

0 comentários:

Postar um comentário