20 de fev. de 2013

1º Reunião Aberta do Grito Rock aconteceu ontem


Aconteceu na última terça-feira (19), a 1º reunião aberta do Grito Rock Santarém 2013 na Praça do Mirante.

Na reunião esteve presentes organizadores do evento, músicos e pessoas que se disponibilizaram para contribuir com a 2º edição do Grito Rock em Santarém, com o objetivo de discutir ideias e temas como: estrutura do evento; atrações (bandas); locais de realização; apoiadores; e "como eu posso ajudar?".

O festival trata-se de um evento aberto e democrático que envolve além de apresentações e produções musicais, campanhas como o Grito Verde – relacionada a promoção e discussão de práticas e valores socioambientais, construindo um evento comprometido com as preocupações globais em relação ao Meio Ambiente, Grito Gurizada – a fim de incluir crianças e adolescentes nos festivais, seja propondo atividades para a programação do evento ou participando de ações diversas, como esportes, literatura, cinema, gincanas e outros, além da exibição de documentário, produção audiovisual, ações e atividade dentro do Grito Rock.

O Grito Rock em si tem como principal meta dá visibilidade para o trabalho autoral, músico, bandas. E em Santarém assim como na Inglaterra, Chile e no México a vontade é de se concretizar o circuito e intercâmbio de bandas locais para outras cidades.

Se você quiser participar e ajudar de alguma forma, acesse a page do Coletivo Mulama no facebook – responsável pelo GR na cidade.

https://www.facebook.com/coletivo.mulama?fref=ts



Texto e Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário