10 de out. de 2012

Sábado terá "Rock no Nosso Boteco'


A turma do Criativa Produções que promoveu o show de "Lançamento da Coletâne Fúria Santarena" está mais uma  vez na ativa desenvolvendo mais um show para o movimento rock de Santarém, que será realizado no dia 13 de outubro (sábado) às 19h no Nosso Boteco, antigamente chamado de Bar e Lavagem Allseg, localizado na Barjonas de Miranda entre Mendonça Furtado ao lado do posto São Cristovão.

O show  "Rock no Nosso Boteco", terá apresentação de bandas locais representado por Lady Violleta (Reggae Rock), Iron Jaraki (Thrash Metal), Industral Blame (Crust Hc), Hipnoze (HC)  e Sala 12 (Punk).

A banda Sala 12 apresentará  uma '"volta aos velhos tempos" de punk em Santarém,  apresentada por Neto (Vocal e Contra-Baixo), Rodrigo Campos (Guitarra) e Pingo (Bateria) com um repertório nada planejado mas que será ocasional prometendo um lapso inconfundível de punk rock já que  não é nada surpresa para os punks lembrar o som que marcou o ano de 2007. 
                                           
 Além do som da banda Sala 12 terá a feminialidade das Ladys tocando músicas como The Runaways, Beatles, a Industrial com um Hardcore extremo, Hipnoze com covers de Raimundos e a Iron Jaraki tocando Sepultura e outros covers do genêro.



Serviço: "Rock no Nosso Boteco"
Data: 13 de outubro
Local: Nosso Boteco (Allseg)
Entrada: R$ 5,00
Horário: 19h





Texto e Edição: Andriene Moura
 Fontes: Rodrigo Campos e Everson Raylan

0 comentários:

Postar um comentário