15 de out. de 2012

II Edição do "Eu Quero é Rock"




A II edição do " Eu Quero é Rock" promovido por Inez Araújo e William, dessa vez será realizado no dia 21 de outubro no Entretantos bar, com início as 12h até as 21 h.

O  "Eu quero é Rock" terá uma programação diversificada com a apresentação de oito bandas locais, são elas: Lady Violleta (Reggae Rock), Iron Jaraki (Thrash Metal), Industrial Blame (Hardcore), Hipnoze (Hardcore), Grito Anarko (Punk Rock), Rotting Flesh(Death Metal), Decaptor (Thrash Metal) e Nostalgia (Metal).

O diferencial desse show será a diversificação nos estilos musicais que as bandas apresentaram além de sorteio de brindes, como um capacete e duas camisas da Tribus Urbanas.

A expectativa para esse show segundo a organizadora, Inez Araújo é o maior número de pessoas, principalmente por se tratar de um evento que vai ter um variado estilo musical.

O evento é patrocinado por Kasinski, Ofina do Aracu, Oficina Off Road, Norte Coopy e Hipnoze Art's.


Serviço: Eu quero é Rock
Data: 21/10
Local: Entretantos Bar
Entrada: R$ 5,00
Horário: 12h às 21 h

Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Inez Araújo

2 comentários:

gaby machado disse...

Santarém ainda é uma cidade que apesar de haver uma grande diversidade de sons ( rock ) , há uma união, e isso é um privilégio pois em muitas cidades por ai rola muita porrada por conta da diferença ... hehehe
que seja muito bom esse show
abraços.

Unknown disse...

Isso é vdd!!! Aindaa existe união isso é o que importa. o/

Postar um comentário