19 de jul. de 2012

Lady Violleta na Sexta Rock


O Metanóia Rock realizou no último dia 13 de julho, a Sexta Rock no Bar do Bidinha em Alenquer.

O show em comemoração ao Dia Mundial do Rock apresentou o som de três bandas locais, foram: D’ Graus, Head Shot de Alenquer  e a representante de Santarém  Lady Violetta.

Geiza Rocha (Vocal)
Classificada como uma banda de Reggae’ Rock a LADY VIOLLETA é formada por Geisa Rocha (Vocal), Ana Corrêa (Vocal e Guitarra Base), Sabrina Rocha (Guitarra Solo), Will Cavalcante (Contra-Baixo) e Lica Batista (Baterista), tocaram cerca de onze  músicas e  covers de AC/DC,Nirvana e Beatles.

Ana Corrêa (Guitarra Base e Vocal)
Com menos de 1 ano a banda fala da surpresa ao tocar fora de Santarém. “Não esperávamos um público tão grande, ficamos impressionadas com a recepção da galera” afirmou a Vocal e Guitarra Base, Ana Corrêa.


Não só a recepção do público em Alenquer foi uma surpresa para as Ladys, o sucesso e reconhecimento repentino também foi algo inesperado. 

Ana e Sabrina (Guitarra Solo)

“Não esperávamos o sucesso tão cedo. Evoluímos muito em tão pouco tempo” completou a vocal, Geisa Rocha.

Will (Baixista)
 A sexta rock foi apenas mais um show que a banda feminina já tocou. Em Santarém já fizeram shows para o público universitário no IESPES, UFOPA além do show Rock Attack no Allseg e recentemente em um festival tradicional no São Bráz.

Ana interagindo com o público
A banda que é influenciada principalmente pela The Runaways, prepara um repertório especial para seu próximo show previsto para o dia 20 de julho  no El Mexicano, e como sempre prometem muito Rock and Roll e pitadas de reggae.



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Lady Violetta

2 comentários:

Ravengar disse...

elas dão aulas

Unknown disse...

Verdade! :D

Postar um comentário