15 de jul. de 2012

Realizado a 2° edição do Rock n' Santaroll


A 2° adição do Rock n’ Santaroll,  realizado por Marcos Musardo e Greg Postigo, aconteceu  ontem  dia 14, na Praça Barão de Santarém.

O evento promovido em comemoração ao Dia Mundial do Rock, teve a apresentação de seis bandas locais, foram elas: Android 11, Albatroz, Little Beach, Industrial Blame, Professor Mandrágora e Psycho M.A.M.A.

O show começou com o som da Banda Android, que apresentaram covers de Aborto Elétrico (Psicopata), Paralamas do Sucesso (Meu Erro), Ira (Houseof the Rising Sun), Ramones, Raimundos, Gram e também Matanza (Bom é Quando Faz Mal), com a participação no vocal  de Greg, também vocalista  da banda Psycho e organizador do Santaroll.

Android 11
A segunda apresentação da noite foi da Banda Albatroz que apresentaram músicas do rock nacional com covers de  Raul Seixas, Cazuza, Ira, Titãs, e RPM.

Albatroz
A terceira banda foi a Little Beach que como publicado anteriormente, apresentou um repertório de Indie Rock, Strokes, Arctic Monkeys, Vivendo do Ócio e até mesmo o sucesso de "Seven Nation Army" da banda norte-americana White Stripes.


Little Beach
A próxima a apresentar um repertório de Crust Hardcore mais pesado foi a Industrial Blame tocando  músicas próprias, além de tocar Motorhead com a participação especial do baterista Marcos Fortunato da Banda de Thrash Metal Snuff e também de Wagner da Los Madruga que participou cantando em outra música na apresentação da banda. 

Industrial Blame
A penúltima apresentação foi da banda Professor Mandrágora que tocou musicas autorais e um dos sucessos do Motorhead , que todo o público da cena já conhece, e também as canções como: Homem Sustenido, Mesopotâmia e Calo no Coturno.

Professor Mandrágora
E finalizando o evento foi a vez de covers extremos da banda Matanza apresentado pela Psycho M.A.M.A fazendo a galera pirar.


A verdadeira curtição
Infelizmente não conseguir tirar fotos em razão da confusão que impediu e cancelou a apresentação da banda que tocou cerca de 3 músicas.

Espero que por causa das brigas ocorridas ontem não desanimem quem organizou o evento ou quem pretende organizar futuros shows pois sempre haverá pessoas que não respeitam o trabalho e esforço de outras pessoas.




Texto, Edição e Foto: Andriene Moura

2 comentários:

Lúcio Oliveira disse...

É uma tristeza ver mais uma vez um evento ser ofuscado por uma briga. Agradeço aos organizadores e grandes amigos Greg e Musardo pela a oportunidade da Android 11 tocar e as pessoas que foram CURTIR o evento.

Unknown disse...

É lamentável mesmo ver que certas pessoas não respeitam o esforço de outras pessoas que lutam pela cena!!

Postar um comentário