13 de jul. de 2012

2º Edição do Rock n' SantaRoll


O Rock n’ Santaroll promovido por Marcos Musardo e Greg Postigo, será realizado no dia 14 de julho (Sábado), na Praça Barão de Santarém tradicionalmente conhecida como São Sebastião, com início às 20 horas.

A 2° edição do evento é promovido em alusão ao dia mundial do rock trazendo a proposta de reunir todos os amantes do rock.

O Show terá apresentações de seis bandas locais, que são: Android 11, Albatroz, Industrial Blame, Professor Mandrágora, Psycho M.A.M.A e Little Beach.

Que é uma das bandas seis bandas que estará marcando presença no evento e que há 1 ano e 4 meses  vem colaborando com a disseminação do rock na cidade com o som Indie Rock. 

Formada por Splinter (Vocal e Guitarra), Thiago (Guitarra Solo), Luís Fernando (Contra-Baixo) e Nathan (Bateria).

Splinter (Vocal e Guitarra)


Luíz Fernando (Baixista)
Thiago (Guitarra Solo)
Nathan (Bateria)

A banda promete muito rock and roll alternativo e apresentará um repertório de covers de Strokes, Arctic Monkeys, Vivendo do Ócio e um dos sucessos da banda de rock norte – americana White Stripes, que será uma surpresa para o público presente.


Segundo informações de um dos organizadores do evento, Greg Postigo, o Santaroll tem o intuito de promover a diversão dos rockeiros da cidade, pois ele será um show aberto e gratuito ao público em comemoração a data que todos os rockeiros esperam. 

Greg fala também da expectativa para esse ano, “a expectativa para esse ano é alcançar o mesmo número do ano passado que foi 2 mil pessoas ou até mesmo mais  apreciadores e fazer com que esta data  faça parte do calendário de eventos oficiais da cidade de Santarém”, completou o organizador.

Outra questão abordada pelo organizador foi a seleção das bandas que foram criticados por admiradores de outros gêneros. “As pessoas que criticaram as escolhas das bandas pela organização deveriam falar menos e agir mais. Quando eu ia pra eventos, ia pra me divertir e não para ver banda tal ou tal. 


Ta certo,  que esse ano não haverá bandas de metal tocando. Mas, todos sabemos que a sociedade e as autoridades não aceitam nosso estilo de vida. E eu ainda tenho que dá explicações sobre o porque de não ter metal no evento? Faça-me um favor né!, Afirmou Greg Postigo.


O evento será mais um marco para a cidade de Santarém que assim como outros eventos que foram reconhecidos pela mídia pretende ser o melhor em comemoração ao DIA MUNDIAL DO ROCK. \m/


Serviço: Rock n’ Santaroll
Local: Praça Barão de Santarém
Horário: 20h00
Evento Gratuito

Texto, Foto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Greg Postigo (Organizador)

4 comentários:

João Rafael Monteiro disse...

Todos os bangers torcem para que o Rock n' Santaroll seja um sucesso (ou deveriam torcer). Não gosto de ficar elogiando, pq o pessoal pode pensar que é puxa-saquismo, mas a iniciativa é excelente e muito importante pro rock santareno.

Unknown disse...

Isso é verdade..uma bela iniciativa..e o povo poderia parar de reclamar!! u.u

Anônimo disse...

Pena que não foi como deveria ter sido hein...

Unknown disse...

Uma pena mesmo!!! =\

Postar um comentário