5 de mai. de 2016

'Back To The Flu' apresenta cinco bandas neste sábado (7)

Neste sábado (7) será realizado o ‘’Back to the Flu’, evento que reabre as portas do fluminense para os shows de rock e  também marca a volta da Psycho MA.M.A após 5 anos. As bandas Savana, Crush Bones, G.e.a.r.s e Opium também serão uma das atrações.

O ultimo evento no fluminense foi o ‘’Red April – a invasão do rock’, realizado em abril de 2014, em que a Retaliatory de Belém e outras bandas locais se apresentaram. Após dois anos retornam com o objetivo de relembrar os bons tempos de rock que haviam sido esquecidos.

’O fluminense ficou fechado para eventos de rock durante muito tempo, isso deu uma apagada na casa. Muita gente queria fazer shows legais de maior porte e sempre se esquecia do fluminense, mas agora isso vai mudar, vamos voltar pra lá e fazer acontecer. Como nos velhos tempos!’’, afirmou um dos organizadores, Gregory Postigo.

A expectativa da organização são as melhores possíveis e conforme a recepção do público nesse evento, outros serão programados. A ordem das bandas foram definidas assim: G.e.a.r.s, Psycho M.a.m.a, Opium, Crush e Savana. Serão cerca de 40 min de apresentações. O evento inicia ás 20h e será valor único de R$ 5.00 na entrada.
Mais informações sobre o evento neste link.

Fonte: Organização

0 comentários:

Postar um comentário