13 de dez. de 2014

Agenda Rock

Fala galera, beleza? Chegou o nosso tão esperado fim de semana, onde saímos e nos divertimos muito por aí, aliviando aquela tensão de estudo ou de trabalho durante a semana. Então, fique ligado nas opções que rolam soltas pela cidade.

Hoje, 13, sábado, haverá três eventos:

- Mariscada a partir das 22h, com o som das bandas Little Beach e Aneurisma. Depois muita discotecagem para rolar na pista. Entrada custa cerca de R$ 10,00.

- Hoje também vai haver o ‘’Luau Tecnológico’’ em Alter do Chão, no Kixiki Lounge Bar, a partir das 22h com às bandas Lady Violetta, Café Voador e Marcelle Almeida mandando MPB. Entrada Liberada.

- Outra opção para hoje é no Boro, no Espaço Alter do Chão, a partir das 22h, carimbó, rock e MPB com a banda C.Y.M.R.U, Dandara e Kuatá de Carimbó.

Amanhã, 14, domingo

 - Vai acontecer na orla a partir das 18h, ‘’Festival Música, Circo e Poesia’’, um momento de descontração que além das bandas WS, Mada Livre, Lulu in the Sky e Little Beach, vai haver venda de livros a preço baixo.

Então, ta esperando o que? Escolha uma das opções, chame os amigos, pegue sua bebida e vai se divertir ao som de muito rock n roll!

Texto: Graciela Pedroso
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário