29 de dez. de 2014

Último rock do ano no Mariscada teve apresentação de bandas locais

Dia 27, sábado, aconteceu no bar e restaurante Mariscada para marcar o final do mês de dezembro de 2014, um show de rock com a apresentação das bandas Dangerous Animals, Trambique, Gregos e Headstock.

Na expectativa para se apresentar para mais pessoas, a primeira atração da noite, a  Dangerous Animals, começou a tocar por volta das 23h, ainda para um público tímido, conseguiram embalar a noite, mandando no seu repertório um rock alternado desde o grunge até o indie. Tais como, Arctic Monkeys com  ‘Crying Lightning’, algumas do Nirvana, ‘Rebelde sem Causa’ do Ultrage a Rigor e ‘I wanna be sedated’ do Ramones além de System of Down com a participação especial de Claúdio Júnior nos vocais e guitarra.

Já por volta da meia noite, a Headstock  subiu ao palco mostrando um pouco de rock dos anos 70, pesado e com certos improvisos, dando um show aos que estavam apreciando, tocando algumas do Led Zeppelin entre elas ‘Black Dog’ e ‘Whole Lotta Love’, Jimi Hendrix com ‘Little Wing’ e mostraram também o seu outro lado do som como Coldplay com ‘Fix You’, Amy Winehouse e o clássico Beatles com ‘While my guitar Gently Weeps’ e ‘Come Together’.

A terceira da noite foi a Trambique, banda de rock alternativo, com som forte e marcante, mandaram músicas como Foo Fighters, Metallica com  ‘Whiskey in the Jar’ e Queens of the stone age. Uma mistura bem variada na escolha do repertório.

Já altas horas da madrugada a banda Gregos se arrumava nos palcos ainda com um público bom, tocaram bastante rock  nacional que agradou bem aos estavam esperando a banda, entre eles estava Engenheiros do Hawaii com ‘O papa é pop’,Legião Urbana, Plebe Rude com ‘Até quando esperar’, Barão Vermelho e Cazuza  com ‘O tempo não pára’.

Considerado o último evento do ano, no bar, a energia foi bem contagiante para aqueles estavam presente, fechando o sábado com grande estilo e puro rock n roll. 

Agora, só esperar os próximos eventos para 2015!



Texto e fotos: Graciela Pedroso
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário