1 de set. de 2014

Project Monster promoveu show de lançamento de cd



Foi realizado neste sábado, 30, no Coqueiros Entretenimento, o tão esperado lançamento do cd ‘Vale das Trevas’ da banda de Horror Punk, Project Monster. As bandas Savana (Metal) e Los Madruga (Punk Rock) estiveram ao lado do grupo comemorando a grande conquista de lançar o primeiro trabalho autoral.
Savana
O show iniciou por voltas das 23h com a apresentação da lendária banda Savana mandando os sucessos autorais de ‘Anjo Negro’, ‘Rebeldes’, ‘Hematofagos’, ‘Preces’ e ‘Amazônia Esquecida’, título do novo álbum, além de covers de Judas Priest, Guns n’ Roses, Paul McCartney, Black Sabbath, Metallica e Jimi Hendrix. Após a apresentação, o grupo finalizou falando do concurso da Equador Petróleo e agradeceu o convite da banda organizadora do evento. 

A segunda apresentação da noite ficou por conta da banda Los Madruga que após seis meses parada voltou e agitou o público presente com os sucessos de ‘Sem rumo e sem direção’, ‘Legião dos mortos vivos’, ‘Dignidade’, ‘Rock do consumidor’, ‘Maldição dos setes mares’, ‘Ator pornô’, as novas músicas autorais chamadas ‘Mar de ilusões’ e ‘O mal que nos rodeia’, além dos covers de Ramones e The Buzzcocks que motivou as rodas punks e o público a cantar junto. 
Los Madruga

Finalizando a grande festa, não podia faltar a atração da noite mais esperada, a banda Project Monster, que iniciou a sua apresentação por volta das 2h de domingo. A maquiagem um tanto inusitada e realista do vocalista, Eduardo Evangelista, ganhou destaque no palco. Os músicos mandaram as canções do novo cd, como ‘Jack estripador’, ‘ Amor Psicopata’, ‘Terríveis monstros do espaço’, ‘Cartomante’, ‘Viagem’, ‘Dama de preto’ Armagedon’ e também um cover da banda que inspira o grupo, Misfits com a canção ‘She’.  

O show de lançamento finalizou uma das várias etapas que a Project Monster passou para conseguir o primeiro trabalho autoral com uma qualidade profissional impressionante. Foram meses na busca do melhor para o público e que hoje podemos apreciar em treze faixas.

O cd ‘Vale das Trevas’ ainda está disponível para vendas na Tapajós SKateShop próximo ao Parque da Cidade, na Loja Tribos Urbanas localizada na avenida Turiano Meira, nº 253 A em Santarém e com os integrantes da banda. 


Texto, fotos e edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário