30 de set. de 2014

Matéria Especial: ‘SupreMa - Douglas Jen nos EUA em viagem promocional’

Dando continuidade as matérias especiais, a seguir você confere o material enviado pela Fúria Music Produções, diretamente dos Estados Unidos, onde o grupo SupreMa se encontra divulgando o novo trabalho autoral.

O grupo paulistano SupreMa segue em promoção de seu álbum "Traumatic Scenes", que recebeu grande repercussão nacional e internacional. Seguindo a agenda de divulgação do álbum, o guitarrista Douglas Jen embarcou recentemente para New York, nos Estados Unidos em uma viagem promocional, e enviou um recado aos fãs brasileiros diretamente da Broadway.

Assista aqui
Jen dos EUA mandando um recado para os fãs brasileiros
Com o grande reconhecimento que o SupreMa vem tendo nos EUA e Europa, Douglas Jen promoverá o álbum em território americano e durante a viagem se encontrará com profissionais da indústria americana, e já está realizando uma série de entrevistas e vídeos promocionais apresentando as novidades para este semestre e para 2015 aos fãs da banda.

Em breve serão divulgados alguns vídeos e entrevistas no canal da banda no Youtube, fique ligado. A agenda da TOUR 2014 do CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil.

Histórico SupreMa
O SupreMa é uma banda de Power/Progressive Metal, nascida em São Paulo em 2004. No ano seguinte lançou o EP "Spyeyes" que levou a banda ao topo de votações populares como do site Whiplash, sendo apontada como grande revelação de 2005 e 2006. 

Após a fase "revelação", o SupreMa se firmou entre os maiores nomes do metal nacional reunindo uma legião de fãs e excursionando pelo Norte e Nordeste brasileiro por 06 vezes entre os anos de 2008 e 2013. O quarteto paulistano já dividiu palco com grandes atrações como Primal Fear (Alemanha) em São Caetano do Sul-SP, Blaze Bayley (ex- Iron Maiden) em Maceio-AL e Evergrey (Suécia) em Curitiba-PR e Rio de Janeiro - RJ. 

Técnica, carisma, performance e simpatia com o público são fatores que sempre marcaram a carreira da banda, que foi atração em grandes festivais pelo Brasil como o Palco do Rock 2010 e 2012 (Salvador-BA), River Rock (Indaial - SC), Lagoa Metal Fest (São Luis - MA), Guará Motofest (Garanhuns-PE), Aniversário de Santa Cruz de Capibaribe-PE, Araraquara Rock 2009- SP, Detona Rock - SP, Várzea Open Air (Várzea Paulista - SP), Ceara in Rock 2012, Carnametal-SP e EMI Rock (Extrema-MG). 


Em Fevereiro/2012 em sua 5ª tour no Nordeste brasileiro, o SupreMa saiu de SP viajando 8.000 km de van levando todo seu equipamento, cenário e equipe técnica, sendo uma das poucas bandas brasileiras de heavy metal a deslocar toda infraestrutura para shows no Nordeste; e continuará viajando com esta estrutura para todo o Brasil levando um espetáculo onde os fãs de qualquer parte do Brasil puderam assistir ao show de mesmo nível das grandes capitais. 

Acompanhe mais informações no site Fúria Music Produções

Leia também: ‘Matéria Especial:Plutão Já Foi Planeta’

As matérias especiais são solicitações de bandas de outras cidades para divulgar seu trabalho. Esta é a primeira matéria de outras que virão.Aguardem mais novidades em breve!

Fonte: Fúria Music Produções
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário