17 de jun. de 2014

‘Festival Rua dos Artistas’ aconteceu neste domingo na praça

Aconteceu neste domingo, 15, na Praça São Sebastião mais uma edição do ‘Festival Rua dos Artistas’ com a presença das bandas Lulu in the Sky, Headstock, Aneurisma e Little Beach. 

O evento começou por volta das 17h com a Lulu in the Sky abrindo o início das apresentações com ‘Hey Amigo’ e ‘Sexperienced’ do Cachorro Grande, ‘Hey you’ do Pink Floyd e ‘Rock n roll’ do Led Zepplin.
Lulu in the sky
Para animar a tarde ensolarada daquele domingo, subiu o palco a banda Headstock que mandou sons como Jimi Hendrix, ‘While my guitar gently weeps’ dos Beatles e também ‘You know I’m no good’ da Amy Winehouse.
Headstock
Já com um som um pouco mais vibrante, a Aneurisma foi a terceira apresentação da tarde, tocando músicas do Nirvana, entre elas ‘Smell like teen spirit’, ‘Are you gonna be’ do JET, Red Hot Chilli Peppers e Kings of Leon.
Aneurisma
Após o show das três bandas houve uma pausa para não atrapalhar a celebração da missa realizada ali próximo, sobrando espaço para apresentações acústicas e leitura de poesias.
Público apreciando as apresentações
Logo depois, a banda de Indie Rock Little Beach fechou a noite com músicas dos Artick Monkeys, White Stripes, Beatles e Queens of the Stone age.
Little Beach
O ‘Festival Rua dos Artistas é realizada por amigos aos domingos na praça e reúne jovens amantes do velho e bom rock n roll.  A próxima manifestação ainda não está marcada mas é provável que seja em alguma tarde de domingo. A primeira edição do ‘Festival Rua dos Artistas’ teve a presença da banda Lulu in the Sky, Little Beach e Professor Mandrágora.

Confira mais fotos do evento aqui

Texto e Edição: Andriene Moura
Fotos: Andriene Moura e Romulo Jólen
Informações: Graciela Pedroso

0 comentários:

Postar um comentário