8 de mai. de 2014

Banda Psycho M.A.M.A cogita possível volta aos palcos

Banda Psycho M.A.M.A
A Banda Psycho M.A.M.A cujo nome é a junção de dois nomes de músicas dos Ramones, Psychotherapy (Psycho) e Mama’s Boy (Mama), cogita a possível volta aos palcos santarenos. Fundada por Aubrey Matos e Greg Postigo, a banda surgiu em meados de agosto de 2008 e parou em 14 de julho de 2012, se apresentando pela última vez no II Rock N SantaRoll realizado na praça Barão de Santarém. 

Com quatro anos de atividades, o grupo passou por várias formações, entre esses o Dioclídes Baía na guitarra, atual integrante da  Professor Mandrágora e Silvan Filho que é baterista da Cerbero. Para atuar nessa nova fase a banda conta com Greg Postigo no vocal e guitarra, Aubrey Matos nos vocais e contra-baixo e Luandro Garcia na Bateria, o novo guitarrista será anunciado em breve.

O quarteto tocou ao lado de bandas renomadas do underground santareno, como a Decaptor (com o Agnello nos vocais), Nihility (com Clayton nos vocais e guitarra), Suicide Machine (covers da banda Nevermore), Exxcalibur, Lethargia, Trambique e a banda de rock católico Atos 29, a Psycho M.A.M.A manda um Hardcore Brasileiro, como covers de Matanza, Raimundos, Ratos de Porão além de Ramones, Baranga e Tequila Baby. 
Banda com formação antiga
A saudade de tocar coincidiu com a vontade do público de ver a performance da banda nos palcos. Após a escolha do novo guitarrista a P.M consolida a sua volta com o primeiro ensaio após a paralisação e planeja compor, gravar, lançar trabalho autoral e reestrear no cenário rock da cidade. 

O grupo que já tocou em eventos bem conhecidos na cidade como o Rock Na Praça- Rock de Graça, Rock In Bráz, Rock N SantaRoll, volta com mais experiência, preparados fisicamente  e psicologicamente, além de bons investimentos em setup’s de efeitos e vozes, instrumentos e cubos. 

Confira mais fotos da banda aqui


Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Greg Postigo

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Sou Gisele Santos, jornalista e radialista em SP.
Para saber mais sobre meus trabalhos, acesse:
http://giselando.blogspot.com.br/p/sobre-autora.html

Gostaria de fazer parceria de troca de banners com vocês.
http://giselando.blogspot.com.br/p/parceiros.html

Meu banner na seção parceiros de vocês e o seu banner no meu blog.

Uma vez por semana divulgo o link parceiros em minhas redes sociais.
Caso haja interesse, entrem em contato!


Grata,
Gisele Santos

Unknown disse...

Olá , adorei a ideia e to com a intenção de fazer a parceria. Entrarei em contato pelos links enviados! Obrigada! :)

Postar um comentário