6 de mai. de 2014

Bandas agitaram no Alternative rock festival II

Lulu in the Sky
Aconteceu neste sábado, 3 , mais uma edição do Alternative Rock Festival, realizado no bar restaurante Mariscada. O evento contou com as apresentações de Dandara, Lulu in the Sky, Aneurisma e Headstock.

O Alternative Rock Festival II começou com Dandara e seu acompanhante Eudes no violão que fez a percussão com um bumbo em um pé e no outro á meia lua. O repertório da cantora foi bem efeito de barzinho, calma e tranquila, só pra iniciar a noite, mas não deixando de lado a essência do rock, mandando até alguns clássicos como The Beatles e outras músicas de uma característica mais pop-rock. A cantora surpreendeu em sua apresentação tocando uma música de Reginaldo Rossi “Garçom”, no qual causou grande impacto ao público.
Aneurisma
Em seguida, entrando nos palcos Lulu in the Sky com seu repertorio bem mais focado, mostrando  rock n roll psicodélico, no qual tocaram Pink Floyd para a galera mergulhar e se alucinar com este gênero musical, com solos e suas grandes distorções na guitarra.
Headstock
Um pouco mais tarde a banda Aneurisma abusou no seu repertório grunge, abrindo o show com o clássico ‘Smells Like Tenn Spirit’ do Nirvana e muitas outras que fez a galera chegar na frente do palco e pirar geral, curtindo e pulando muito. Foo fighters, Green day e muito Red Hot Chili Peppers também fizeram parte das músicas tocadas.

Finalizando a noite, a banda Headstock tendo nos Vocais/Baixo Miriany Japson, Gleber Maciel na guitarra e Dinney nas bateras, investiram em um rock da década de 70 com muito Led Zepplin, Ac/Dc e outras que embalaram o público como canções  de Codplay  e Adele, acabando o show com muito gás de rock n roll.


Texto e Fotos: Graciela Pedroso/Bandas

Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário