1 de abr. de 2014

Vale patrocina “Música na Estrada”


Cantores, bandas e grupos musicais podem se inscrever. Os shows acontecem a partir de maio em  Canaã, Parauapebas, Marabá e Curionópolis.

Continuam abertas até 10 de abril as inscrições para a 4ª edição do “Música na Estrada”, projeto que  contempla a diversidade da música paraense.  As inscrições devem ser feitas pela internet,  no www.musicanaestrada.com.br.  No endereço eletrônico, os interessados também vão encontrar o edital, a ficha de inscrição e o formulário on-line.  O “Música na Estrada” é uma realização da M.M. Produções e conta com patrocínio da Vale, por meio da e Lei Rouanet.

O projeto acontece na  carreta-palco, que este ano percorrerá 04 (quatro) cidades no sudeste paraense no mês de maio: Canaã dos Carajás, Parauapebas, Marabá e Curionópolis. O objetivo é movimentar a cadeia produtiva da música no Pará através da realização de shows que privilegiam o conteúdo autoral. Ao mesmo tempo, promover o encontro de artistas, produtores, público e outras pessoas interessadas em música, a partir de ações de grande porte no interior do estado.

Podem participar cantores, bandas e grupos musicais residentes e que atuam no Pará, com integrantes maiores de 18 anos ou emancipados e  que possuam 50% de repertório autoral do seu show. Os artistas selecionados na edição anterior, não poderão se inscrever. O resultado será divulgado no dia 15 de Abril.

Depois de preencher o cadastro disponível on line,  devem ser anexados links de redes sociais, Facebook, Soundcloud e outras informações à respeito do trabalho artístico proposto. Serão aceitas inscrições somente pela internet. Além de links (02) de vídeos publicados no Youtube, e áudios (02), também é obrigatório encaminhar por e-mail (contato@musicanaestrada.com.br) Carta de Anuência assinada do responsável pela banda e duas fotos de qualidade do trabalho inscrito.

Informações, pelo fones:  (91) 8109-7792 / 3355-8668 e pelos links: música na estrada e o site.

Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário