10 de abr. de 2014

Banda Professor Mandrágora lança videoclipe



A banda de rock psicodélico Professor mandrágora lançou essa semana o videoclipe ‘Apologia de Sócrates’ disponível para visualização no canal do grupo no youtube.

A Professor Mandrágora composta por Elvis no vocal, Diego na Batera, Dioclides no Baixo e John na Guitarra foi formada em 2011 e contém um repertório com 60 músicas próprias cheias de temas variados,  que vão desde o cotidiano comum a todos nós, indo ao mundo "desconhecido" do coração de uma mulher, até viagens um pouco mais psicodélicas.
 
A banda gravou um CD DEMO no dia 16 de junho de 2012 no studio Sky Music e disponibilizou o mesmo para download apenas no inicio de 2013. A demo na época foi masterizado por Gleber Vilela Maciel.  Entre as músicas gravadas no cd estão, Homem Sustenido, Apologia de Sócrates, Mesopotróia, Calo no Coturno e Contra- Mão.

‘Nós da banda guardamos tudo referente á banda: fotos, vídeos de ensaio, entrevistas, justamente pensando em um dia fazer um videoclipe como este’, afirmou o Baixista Dioclides, sobre as imagens que aparecem no videoclipe.

Veja o clipe da banda aqui: ‘Apologia de Sócrates’
 
Mais informações na page da banda 




Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Professor Mandrágora

0 comentários:

Postar um comentário