14 de fev. de 2014

II Headbangers Attack marcado para amanhã no Nosso Boteco

A II edição do Headbangers Attack convocou para Santarém a banda de Black Metal Altamirense Balthorum que com mais cinco bandas locais vão promover a ‘destruição’ na noite deste sábado, 15, no Nosso Boteco ás 18h. 

Na primeira edição realizada no ano de 2012 no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pelo Attack Bangers Produções, contou com a presença de bandas como Decaptor, Nihility, Aarseth e Estado Terminal.  Dessa vez terá a presença de Stone Age, Snuff, Decaptor, Balthorum, Fatal Killer e Total Desaster. Exatamente nessa ordem será as apresentações.

O evento promovido por Alexandre Soares e amigos visa promover um encontro bangers, hava vista que evento desse gênero se tornou algo raro na cidade, afirmou o idealizador.

Banda Balthorum

A banda existe desde abril de 2011 e é formada por Tiago “demogorgon” na batera, Mathaus no baixo e Léo na guitarra e vocal.  A origem do nome vem do sobrenome de uma família bem antiga que eram assassinos e seriais killers. 

A Balhothorum é do gênero Black Metal do mais puro possível que procuram através das músicas liberdade, sem estar preso em certas crenças. As letras abordam temas como satanismo, anti-cristianismo, morte e destruição. São influenciados por várias bandas dentre elas Sarcófago, Venom, Bathory, Hellhammer, Impurity, Enthroned, DarkThrone, Mayhem (Antigo),  Nargaroth, Azaghal, Carpathian Forest, Dark Funeral, entre outras.

Estarão lançando neste sábado um EP chamando Instinto Bestial e prometem mandar um repertório cheio de clássicos do metal extremo que contará com algumas participações especiais.  Será um Power Trio botando pra rachar as paredes do Nosso Boteco!

Saiba mais sobre a banda no facebook ou pelo youtube.

Dentre os vinte concorrentes ao sorteio de dois ingressos do evento, os vencedores foram: Luandro Garcia e Gilmaria Aflalo.  



Serviço: II Headbangers Attack
Data: 15/02/14
Local: Nosso Boteco (Barjonas de Miranda, ao lado do Posto São Cristovão)
Entrada: R$ 5,00
Horário: 18h.


Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Bozo e Léo (Organização/Balthorum)

0 comentários:

Postar um comentário