5 de jun. de 2012

Movimento Underground faz limpeza em praça

Movimento Underground

 Foi realizado domingo dia (03), uma limpeza na Praça Barão de Santarém mais conhecida como Praça São Sebastião.

A idéia foi promovida pelos integrantes da banda Grito Anarko, 'Bozo' e Alex Caveira,  que tiveram a atitude  de reunir os headbangers e punks para esse pequeno gesto de conscientização.

Com o objetivo de melhorar as condições de higiene no local, o movimento underground de Santarém, teve essa iniciativa em razão do lugar que está se tornando praticamente um depósito de lixo. E é raro encontrar uma lixeira, ou algo semelhante que amenize a sujeira naquela área .

Lixo recolhido
Com essa ação conscientizamos a população a preservar o meio em que vivemos. Principalmente um lugar onde é realizado eventos e também serve de lazer  para algumas pessoas e famílias, afirma o Banger Alexandre Valério, que estava presente na limpeza.

A pequena atitude mais de grande diferença veio para contribuir com aquilo que não só temos obrigação mais que todo rockeiro acredita, que é tornar um mundo melhor.




Texto e Foto: Rosa Santos
Edição: Andriene Moura

2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que aquele que pensam que somos apenas baderneiros ou desocupados quebram suas caras ao verem esse tipo de atitude. Roqueiro não é apenas o cara ou aquela gatinha que bate a cabeça pra se divertir, roqueiro também é um ser humano que sente e vive emoções. Essa ação faz com que pessoas vejam que somos gente e merecemos respeito, assim como qualquer outra pessoa de raça, credo, até mesmo entre os mais aquisitivos em renda familia.
Parabens a todos os headbangers. SANDRÃO - SAVANA

Unknown disse...

Falou tdo Sandrão! Isso é só uma das atitudes que virão a acontecer. Pois, rockeiro de verdade mesmo é aquele que faz o diferencial!

Postar um comentário