27 de nov. de 2015

Luau Regional é nesta sexta-feira na praia em frente ao museu


''Evento é gratuito e tem como objetivo divulgar a música santarena. Programação conta com apresentação de diversos gêneros musicais''.
A 4ª edição do “Luau Regional”, de iniciativa do Movimento Pela Cultura (MPC), será realizada na praia em frente ao museu da cidade de Santarém, oeste do Pará, nesta sexta-feira (27), às 20h. O evento é gratuito e tem como objetivo divulgar e fortalecer a música santarena.

A parceria do movimento com artistas possibilita à população uma noite alternativa, com diversos gêneros musicais. As apresentações vão desde música clássica ao carimbó, tradicional ritmo da região. "Acho que a gente ainda não tem em Santarém nenhum evento com tantos ritmos e nem com o tamanho que é o luau”, destacou um dos organizadores do evento, Fábio Barbosa.

 Segundo Barbosa, a expectativa é que esse ano a média de público seja de 5 a 6 mil pessoas. O palco estará aberto para manifestações espontâneas de artistas, para cantar ou ressitar uma poesia.

A abertura será feira pelo Instituto Maestro Wilson Fonseca, e seguida das seguintes apresentações: Nato Aguiar, Priscila Castro, Clarice Senna, Cristina Caetano, banda Diamba Reggae, banda Kaya Jamm, Banda Shangrilar, Pedro Guilherme, dupla Isa e Fernanda, banda Prometheus e banda Café Voador.

Serviço: 4ª edição do "Luau Reginal
Data: 27 de novembro, às 20h
Local: Na praia em frente ao Museu
Entrada: Gratuita

Edição: Andriene Moura
Fonte: G1 Santarém e Região

0 comentários:

Postar um comentário