16 de jul. de 2015

Projeto Maniva se apresenta hoje no Mangueira’s Beer

Projeto Maniva no Rancho Show Bar
O Projeto Maniva se apresenta hoje (16) a partir das 22h no Mangueira’s Beer em mais uma versão acústica. Já é a terceira semana que a banda toca no local e promete levar o repertório típico e outras músicas selecionadas para o ambiente.

Dentre as músicas do repertório, irão mandar covers de Shocking Blue (Venus), Daft Punk (Get Lucky), Gloria Gaynor (I Will Survive), Celly Campelo (Estúpido Cupido), David Guetta (Lover in the sun) , Los Porongas, Vanguart, Cachorro Grande, Joy Division, Laura Branigan, Placebo, Muse, Rita Lee, algumas autorais e muito mais que você só irá saber se for lá conferir!

A banda é formada por Flávia Rodrigues (Vocal), Diego Augusto (Guitarra), Rômulo Lima (Contra-Baixo) e Derlon Nogueira (Bateria). O Projeto Maniva gosta de pegar bandas de várias épocas e fazer suas próprias versões, como é o caso da interpretação de ‘Estúpido Cupido’ da Celly Campelo que tem uma pegada bem rock and roll.

O Mangueira’s Beer fica localizado na Rui Barbosa ao lado do CR, frente ao Sebrae. A entrada para mulheres estará liberada até as 22h30. Para os homens e após esse horário será cobrado couvert artístico no valor  de R$ 5,00. Mais informações ou dúvidas acesse a página do evento nas redes sociais.


Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Diego Augusto (Projeto Maniva)
Foto: Página Oficial

2 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante essa iniciativa do blog, estão de parabéns, Santarém precisa mais disso. Sabem dizer se há algum ambiente de rock nas noites de terça e quarta feira? Agradeço!!

Unknown disse...

Oi Daniel. Muito obrigada pela sua contribuição! Bom, não há eventos que rolam nesses dias e sim nas quartas-feiras no Mangueiras Beer e aos sábados no Mariscada! :)

Postar um comentário