2 de abr. de 2015

Rock Santareno ganha mais uma banda de metal: METALMEN

METALMEN

A cidade de Santarém nos encanta com sua beleza e cultura, e é também um lugar onde se encontra grandes talentos, tanto na música amazônica quanto nas inúmeras bandas de rock que vem surgindo a cada dia em busca de conquistar seu espaço no meio musical. 

Como é o caso da banda METALMEN, formada por Well Cavalcante no Vocal e Contra-Baixo, José Maria (JM) na Guitarra, Mateus Sousa na outra Guitarra e Felipe Dallas na Bateria, que seguem sua rotina de ensaio se preparando para a estreia ainda esse ano. 

Ontem, 01, estive presente no estúdio AMZ, assistindo o ensaio deles. Segundo os músicos, o ensaio que ocorreu é o quarto desde quando iniciaram o projeto. Apesar de terem ensaiado poucas vezes, é possível ver um potencial muito grande, pois as músicas estão muito bem trabalhadas e com o metal puro e de ‘raiz’.

A Metalmen existe há cerca de um ano e como é de tradição de outros projetos musicais que surgem por aí, é difícil achar as pessoas certas para tocar, por isso exigiu todo esse tempo. E só no final do ano passado conseguiram reunir os componentes para dá prosseguimento à banda. 

Atualmente o quarteto tem em seu repertório músicas de Deep Purple, Metallica, Black Sabbath, Amon Amarth, Ozzy Osbourne e Motorhead. Futuramente pretendem inserir músicas autorais e mais covers como de Iron Maiden, Pantera e Megadeth.

No momento a banda continua na rotina de ensaios durante a semana. E esperando um convite para mostrar seu trabalho. Veja mais fotos aqui.

Texto,fotos e edição: Andriene Moura
Fonte: Banda Metalmen

0 comentários:

Postar um comentário