12 de jul. de 2013

Comemorações ao Dia Mundial do Rock inicia hoje

Acontecerá hoje (12) no Theatro Vitória, o primeiro dia de comemoração ao Dia Mundial do Rock, que iniciará com palestras, debates e mesas redondas cujo mesmo irá tratar das mais diversas vertentes do rock nas quais todos possam trocar experiências e conhecimentos mutuamente.

Um dos temas abordados será “Formas, processos e divulgação da Música Autoral no Séc. XXI” palestrado por Gleber Maciel. Em outro momento do Espaço de Construção Coletiva o Secretário Municipal de Cultura, Nato Aguiar, irá tratar sobre “O poder público municipal frente aos vários segmentos culturais”.

Outro tema a ser abordado hoje por Gregory Postigo será “Bandas e Eventos: produção da cena rock local.

Finalizando o 1º Dia de Comemoração e oferecendo essas atividades de palestras e mesas redondas como inéditas para o movimento rock santareno.  Haverá a participação de vários representantes das mais variadas vertentes do rock local apresentando e debatendo em uma mesa redonda as “Perspectivas e Desafios do Movimento Rock Santareno”.
 

A participação e a contribuição de todos são de fundamental importância para a cena local. Leve suas ideias e/ou propostas para o Espaço de Construção Coletiva hoje (12) às 19h30 no Theatro Vitória.


Serviço: Espaço de Construção Coletiva
Data: 12 de Julho de 2013
Local: Theatro Vitória
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita
Palestrantes: Nato Aguiar, Gleber Maciel, Gregory Postigo e representantes do rock local.


Texto e Edição: Andriene Moura

3 comentários:

SINGULARIDADE ENKIANA disse...

boa tarde adorei ter ido dia 13 e 14 sou uma punkgotica curto os 2.Curti muito todas as bandas.Procuro pessoas para montar uma banda de rock gotico.Como faco?

SINGULARIDADE ENKIANA disse...

Sou uma mulher e so porque cortei meu cabelo moicano tenho recebido cada tipo de olhar desta sociedade podre e nojenta.mas sou mais eu e tenho mais do ki coragem para ser o ki sou...sou um ser humano unico e feliz.Nos 2 dias ki fui la no mirante me senti super a vontade.adorei.pois era so alegria e felicidade.Muito obrigada pelo blog.

Unknown disse...

Olá, Enkiana, obrigada por visitar o blog! Então, se quer montar uma banda, curta nossa página no face, deixe uma mensagem lá que postarei sobre sua intenção ok???
bjão!! :)

Postar um comentário