26 de jul de 2013

Snuff finaliza primeira etapa de trabalho autoral



Matheus e Salustiel
A Banda SNUFF formada em março de 2012 por Salustiel Rodrigues (Vocal e Contra-Baixo), Matheus Souza (Guitarra), e Marcos Fortunato (Bateria) iniciaram na quarta-feira (24) a gravação do primeiro trabalho autoral.

Marcos (Bateria)
Com o propósito de inovar  no Thrash Metal Mocorongo e progredir cada vez mais, a Snuff concluiu a primeira fase do Cd, cujo nome denominado por “Abomination’’ irá conter sete faixas, são elas:

- Abomination;

- Blood;   

- Good of Damned;

- Hell on Earth;

- Instrumento f Thrash;

- Lacaios;

- Worm Die.

Após um ano e alguns meses de estrada a banda já tocou em Alenquer e Altamira além de músicas tocadas em duas rádios, uma de São Paulo e outra na Argentina contando ainda com diversos eventos que participaram na cidade.

Studio
Shows como Rock Attack que foi o primeiro evento da banda e o lançamento da coletânea “Fúria Santarena” foi um grande marco para o trio, pois foi a  partir de shows assim que aos poucos foram conquistando um grande público.

E atualmente o trabalho autoral é aguardado ansiosamente por muitos e segue no período de gravações. A primeira fase na qual as baterias foram gravadas já está finalizada.

A próxima etapa acontecerá na segunda-feira (29) com a gravação do contra-baixo e assim sucessivamente. 

Mais informações em breve!

Mto thrash vem aí! Aguardem!



Texto, edição e fotos: Andriene Moura

2 comentários:

Anônimo disse...

eita desgraçados! thrash mocorongo arregaçando tudo! \m/

Diene Moura disse...

Ta ficando mto foda!!!

Postar um comentário